Início Notícias Umbro Brasil anuncia patrocínio ao Reis e Rainhas do Drible

Umbro Brasil anuncia patrocínio ao Reis e Rainhas do Drible

O evento contará com grandes nomes do esporte, incluindo os atletas da marca, Gabi Zanotti e Gian Wolverine

384
0
Divulgação


Em sua sétima edição, o Reis e Rainhas do Drible acontecerá na manhã do dia 30 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Um evento que une grandes nomes do futebol e futsal em um jogo de dribles, onde a arte de fazer firulas vale mais pontos do que um gol.

A Umbro Brasil, como uma marca extremamente conectada com o mundo do futebol, não poderia deixar de participar de um evento tão importante. Além de fornecedora oficial da competição, a marca será representada por dois atletas em quadra:

  • Gabi Zanotti, campeã Brasileira, da Libertadores e do Paulista Feminino de 2021, e dona do Gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2021.
  • Gian Wolverine, goleiro do Praia Clube de Futsal, jogador com passagem pela seleção brasileira.

O evento também contará com outros grandes nomes de atletas, como: Falcão, Diego Freestyle, Natália  Guitler,  campeã mundial de futevôlei e primeira mulher campeã do mundo de teqball (futmesa),   Lucas Oliveira (goleiro do Corinthians), Leozinho e Adonias.

Para quem ainda não conhece, as regras do jogo fazem toda a diferença para facilitar os dribles e garantir um grande espetáculo. O formato é o 4 x 4, com três jogadores de linha e um goleiro para cada time, dois tempos de 10 minutos, com cronômetro parado.  O evento une as características do futsal, com futebol de campo e o futebol freestyle. Alguns dribles tradicionais, como caneta, meia-lua e chapéu, por exemplo, valem o dobro de pontos em relação a um gol.

O jogador que conseguir realizar o drible e fizer o gol na mesma jogada terá uma bonificação e este “combo” valerá quatro pontos. Há ainda os desafios individuais, em que um atleta escolhe um adversário para o drible um contra um. As faltas, caso ocorram, são cobradas sempre no estilo shoot out, ou seja, o jogador vai de encontro ao goleiro adversário com o objetivo de driblá-lo para fazer o gol.

“Apoiar o esporte é um pilar de muita importância para nós, e demonstrar a arte do Reis e Rainhas do Drible, que une três categorias em um único evento é reforçar a nossa missão em sermos uma marca 100% presente no universo do futebol”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

A disputa está marcada para a manhã do dia 30 de janeiro no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, no Grande ABC. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa, mas será possível acompanhar o jogo pela transmissão ao vivo da TV Globo, a partir das 10h pela na programação do Esporte Espetacular.

Artigo anteriorBoehringer Ingelheim e AMPARA Animal se unem em ação de impacto visual na Avenida Paulista que incentiva a adoção de pets
Próximo artigoLATAM anuncia que voltará a operar o voo direto Rio de Janeiro-Lima em março
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui