Início Notícias Boehringer Ingelheim e AMPARA Animal se unem em ação de impacto visual...

Boehringer Ingelheim e AMPARA Animal se unem em ação de impacto visual na Avenida Paulista que incentiva a adoção de pets

Nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, serão projetadas imagens de cães e gatos disponíveis para adoção no icônico Edifício Anchieta, em São Paulo

462
0
Divulgação


A Boehringer Ingelheim, por meio de seus medicamentos antiparasitários NexGard Spectra® e Frontline®, em parceria com a AMPARA Animal, maior Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) de proteção animal do país, realizarão a ação lúdica “#AdoçãoProjetada” no Edifício Anchieta, que fica entre a Avenida Paulista e a rua da Consolação, em São Paulo. Nele, serão projetadas imagens de quatro cães e quatro gatos disponíveis para adoção nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, aliadas a mensagens de adoção responsável. A ação foi criada pela agência AlmapBBDO.

“A Boehringer Ingelheim é uma empresa que desenvolve soluções de saúde para humanos e animais, visando o bem-estar de todos. Trabalhar com parceiros inovadores que tenham os nossos valores está na nossa cultura, assim como a responsabilidade social. Por isso, com o patrocínio e compromisso dos nossos antiparasitários NexGard Spectra® e Frontline®, estamos apoiando a AMPARA Animal nesta ação para encontrar um lar cheio de amor e acolhimento para pets abandonados”, afirma Bruno Gallerani, gerente de marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim.

As projeções ocorrerão do pôr-do-sol até às 23h59 dos dois dias, com vídeos de apresentação dos animais que aguardam adoção nos abrigos da AMPARA Animal. Os cães serão representados pelos Sem Raça Definida Alcione, o Bob, a Lucila e a Sasha. Já os gatos serão a Biba, o Matheus, o Miguel e o Posseidom.

De acordo com Fernanda Veleda, gerente de marketing da linha NexGard®, o apoio da marca à ação é importante para mostrar às pessoas que há cães precisando de um lar e reforçar que um lar saudável para animais e humanos deve ser livre de parasitas. Já Lucas Iguchi, gerente de marketing da linha Frontline®, reforça o caráter social da marca, que está engajada em apoiar diferentes causas e dar suporte a instituições que procuram melhorar a vida de cães e gatos, como a AMPARA Animal.

“Ações como essa são fundamentais para conscientizar as pessoas da importância da adoção. Ao adotar um cachorro ou um gato, você é capaz de salvar uma vida. Os abrigos estão superlotados, estima-se que tenham mais de 30 milhões de animais abandonados no país e mais de 170 mil animais morando em abrigos. Esses abrigos precisam ser um local de recuperação e reabilitação, um local transitório e não um lar definitivo”, conta Juliana Camargo, presidente da AMPARA.

Acompanhe a ação, criada pela AlmapBBDO, no Instagram dos antiparasitários NexGard® (@NexgardBrasil) e Frontline® (@frontline.brasil). Para conhecer outros cães e gatos disponíveis para adoção, visite o site da Ampara Animal em Ampare — Ampara (amparanimal.org.br).

“Aos poucos as pessoas estão voltando para as ruas e foi lá que surpreendemos elas com esse número chocante de 30 milhões de pets abandonados. A visibilidade pode ser um presente para esses amiguinhos que muitas vezes passam despercebidos pelas ruas. Quando você vê a foto de um bichinho simpático, com um nome, fica mais fácil de imaginar o seu passado e projetar seu futuro”, finaliza Iron Brito, diretor de criação da Almap.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Boehringer Ingelheim
Produto: Frontline e NexGard
CCO: Luiz Sanches
Diretores executivos de criação: Marcelo Nogueira, André Gola e Marco Gianelli
Diretores de criação: Iron Brito
Diretores de Arte: Philipe Aquino
Redatores: Danilo Schiavon
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Marcus Faco e Manuella Gavioli
Mídia: Kristen Lee Hendrickson, Tatiana Lopes, Mariana Ribeiro, Mariana Gentil e Maria Eduarda Navarro
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Julia Albero e Fernanda Stecca
Conteúdo: Christina Mello, Janaina Meira, Maria Eduarda Monteiro e Felipe Mello

Aprovação Boehringer: Fabio Barone, Tatiana Zambon, Bruno Gallerani, Fernanda Veleda, Lucas Iguchi, Carolina Abreu
Aprovação Ampara: Carla Bernardes, Maíra Villamarin, Júlia Sicoli, Luana Paola, Rosangela Gebara

Projeção: Visual Farm
Atendimento: Graziela Adorno
Criação: Mariana Delellis
Motion: Lucas Kayo

Artigo anteriorMemes 2022: Vovó faz ceia de ano novo com 20 sanduíches Whopper e viraliza na web
Próximo artigoUmbro Brasil anuncia patrocínio ao Reis e Rainhas do Drible
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui