Início Notícias Fiat cria campanha de marketing social para ajudar mais de 16 mil...

Fiat cria campanha de marketing social para ajudar mais de 16 mil pessoas atingidas pelas chuvas em Minas Gerais

Mais de cinco mil kits chegaram na Defesa Civil do Estado, que fará a distribuição nas cidades com pessoas em situação de emergência

456
0
Divulgação


A Stellantis, por meio da Fiat, entregou à Defesa Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte (MG), mais de cinco mil kits com produtos de higiene, limpeza e cestas básicas (cerca de 19 toneladas de alimentos), destinados às populações atingidas pelas fortes chuvas que assolam o Estado. Os produtos serão encaminhados para as cidades mineiras em situação de emergência.

A empresa se sensibilizou diante da situação enfrentada por tantas pessoas que estão sofrendo as consequências das fortes chuvas na região, e se movimentou prontamente para apoiar a população atingida. “Esperamos que a contribuição traga um pouco de alívio e esperança para as pessoas afetadas por inundações e outras consequências das fortes chuvas. Estendemos nossa solidariedade a todas elas, na forma de doações que as ajudem a superar o momento difícil”, disse Antonio Filosa, presidente da Stellantis para a América Latina.

São mais de cinco mil kits, que abrangem 19 toneladas de alimentos distribuídos em 1.295 kits de alimentação com cestas básicas, 1.295 kits com produtos de higiene pessoal, outros 1.295 kits com produtos de limpeza e 1.295 kits dormitório, composto de cobertores e lençóis. A expectativa é que mais de 4 mil famílias sejam beneficiadas, alcançando, em média, 16 mil pessoas.

Solidariedade está no DNA da Fiat

O apoio às populações em situação de vulnerabilidade está no DNA da Fiat. No fim de 2021, a marca realizou a campanha A Paixão Alimenta, um projeto de responsabilidade social em parceria com a rede de concessionários, que incentivou a doação de alimentos em todo o país. Foram arrecadadas mais de 140 toneladas de mantimentos, que foram distribuídas em cestas básicas para instituições de caridade cadastradas no projeto de várias cidades do país. Mais de 11 mil famílias receberam as doações, suficientes para produzir mais de 355 mil refeições.

A Paixão Alimenta faz parte do programa Fiat Comunità, que é a plataforma da marca para a realização de ações nos eixos de Sustentabilidade, Diversidade e Social, com foco no apoio à comunidade.

Artigo anteriorSantander lança campanha com vencedores do BBB que enfrentaram problemas financeiros
Próximo artigoCom tecnologia fotossensível, cerveja Sol lança Solar Bottle
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui