Início Notícias Santander lança campanha com vencedores do BBB que enfrentaram problemas financeiros

Santander lança campanha com vencedores do BBB que enfrentaram problemas financeiros

Vencedores do Big Brother Brasil, Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9) serão os protagonistas e apresentarão as condições especiais do Banco

0
Reprodução


O Santander estreia no próximo domingo (16) uma nova campanha publicitária chamada “Desendivida”, que convida os clientes do Banco a começar o ano colocando suas contas em dia. O filme – que irá ao ar em intervalo da edição do Fantástico da véspera da estreia do Big Brother Brasil – contará a história de três ganhadores do BBB que acabaram perdendo o dinheiro da premiação, e mostrará as possibilidades oferecidas pelo Santander em concessão de crédito e renegociação de dívidas que contribuem para dar fôlego financeiro ao público.

A campanha, criada pela agência Suno, contará com Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9), vencedores do reality, mas que enfrentaram problemas financeiros após receberem a premiação. Na época, Cowboy e Dhomini ganharam R$ 500 mil, e Max, R$ 1 milhão.

Não é a primeira vez que um ex-morador da casa mais vigiada do Brasil aparece em uma campanha do Santander. Em 2021, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi escolhido para estrelar ações sobre o Open Banking e para o público universitário

Oportunidades

Entre os dias 16/01 e 31/03, os clientes do banco poderão renegociar eventuais dívidas, garantir melhores condições de pagamento de produtos selecionados, pausar a quitação de parcelas e ter acesso a condições especiais para contratar crédito. Para garantir um atendimento personalizado e orientação para contratar as ofertas, que também poderão ser adquiridas pelos canais digitais do Banco, mais de três mil lojas do Santander abrirão no sábado (22), das 10h às 16h. A iniciativa chega no período marcado por despesas sazonais como gastos com impostos, material escolar e eventuais pendências pré-existentes.

A renegociação de dívidas está aberta a todos os clientes com débitos em a ver com pagamento iniciado em até 90 dias. Mais informações podem ser verificadas pelo site www.santander.com.br/desendivida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui