Início Notícias Epson promove campanha ‘Volta às Aulas do Bem’ com apoio a projeto...

Epson promove campanha ‘Volta às Aulas do Bem’ com apoio a projeto social

Parte das vendas será doada à Fundação Abrinq em apoio à educação de adolescentes de todo o Brasil

241
0


Com o intuito de modernizar a volta às aulas e também promover a educação de adolescentes carentes de todo o país, a Epson, líder em impressão e projeção de imagens, lançou a campanha Volta às Aulas do Bem, que destinará parte da receita da venda de seus produtos para a fundação Abrinq.

Diferentemente da campanha anterior, que focava em produtos específicos, a campanha de 2022, que se inicia em janeiro e irá até 15 de março, incluirá todos os produtos do portfólio da Epson disponíveis no varejo, desde garrafas de tinta até impressoras e projetores.

“A Epson considera a educação um pilar estratégico e por isso oferece um extenso portfólio de produtos e serviços para atender estudantes, professores e instituições de ensino dos mais diversos portes”, afirma Ana Pugina, gerente regional de marketing da Epson.

“Exercitar a empatia foi uma das lições mais importantes dos últimos anos, e o período que precede a retomada escolar produz expectativas de um futuro melhor para os jovens. É duplamente gratificante construir esta campanha junto à Abrinq, que segue determinada a apoiar a educação no país e a transformar positivamente a vida de tantos adolescentes!”, conclui.

Dentre os produtos indicados para famílias e estudantes, um dos destaques é a nova EcoTank L3250, modelo que é uma evolução da L3150 e é compatível com o exclusivo e gratuito aplicativo Smart Panel, que permite o uso de modo mais fácil e inteligente dos principais recursos da multifuncional, sem a necessidade de um computador.

Para além das multifuncionais, a Epson obteve reconhecimento da imprensa especializada em educação por outras soluções do portfólio, otimizadas para o ambiente de aprendizagem, como a linha de projetores interativos e os serviços de impressão por outsourcing, que se mostraram opções vantajosas para o setor educacional. Além disso, vem promovendo o Programa de Locação de Projetores, que oferece planos mensais com parcelas acessíveis, permitindo o acesso a equipamentos de alta qualidade por instituições de diversos portes.

Artigo anteriorJeep® revela Novo Renegade em segundo teaser
Próximo artigoCarrefour anuncia nova campanha
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui