Início Notícias Nutella® promove amigo-secreto especial em nova campanha de Natal

Nutella® promove amigo-secreto especial em nova campanha de Natal

Ação será apresentada durante o programa Mais Você, com quatro influencers

0
Divulgação


Para deixar o Natal das famílias brasileiras ainda mais gostoso e os reencontros mais especiais, Nutella®, marca do grupo italiano Ferrero, criou um amigo-secreto especial que será realizado durante o programa Mais Você, da TV Globo.

Seguindo o conceito “o amor é o melhor presente”, quatro influenciadores foram convidados pela marca para participar da brincadeira, em rede nacional. Após um sorteio, eles irão presentear (e serem presenteados), com receitas feitas com o famoso creme de avelã.

Entre os participantes da ação está a influenciadora Luany Cristina, a Diva do Black, referência em moda e beleza nas redes sociais; Natália Palmegiano, do blog Cook n’ Enjoy; o chef baiano Moacir Santana, apresentador do canal GNT e ex-participante do Mestre do Sabor; e Luanda Gazoni, criadora de conteúdo sobre viagens e gastronomia.

“A ação Amigo Nutella® visa aproximar ainda mais os consumidores com a nossa marca por meio de uma campanha que leva uma tradição de natal brasileira a um dos programas mais consagrados da TV. A campanha de Natal terá uma comunicação 360°, online e off-line, alcançando os mais diversos públicos e os fãs da marca, quem chamamos de Nutella® lovers”, explica Diego Caride, diretor de marketing de Nutella® para América do Sul.

A ação começa em 21 de dezembro, ao vivo, durante o programa Mais Você, onde a campanha e os participantes serão apresentados. O sorteio do Amigo Nutella® irá acontecer no Instagram da marca (@nutellabr), que reúne mais de meio milhão de seguidores, e que irá veicular conteúdos exclusivos com todos nos influenciadores da campanha.

Durante quatro dias, o programa matinal também irá exibir a revelação de um Amigo Nutella® por vez e a receita preparada por ele. Ao final, um telespectador será escolhido pelo programa para receber um kit especial de Natal no quadro Delivery.

Como parte da campanha de Natal, a marca também está veiculando nos canais digitais e na TV aberta e fechada o filme “Nutella®: Todo café da manhã combina com Nutella®” com momentos de confraternização em família durante a refeição.

No site (https://www.nutella.com/br/pt/xp/nutella-natal/), a marca apresenta 12 sugestões de receitas como Bolo de Rolo, Rabanada e Crepe Natalino. Além disso, o site também oferece experiências de “faça você mesmo”, com a proposta de criar presentes personalizados e especiais, reutilizando os potes de Nutella®.

Os pontos de vendas nas redes varejistas e as embalagens do produto foram customizados para a versão natalina e contam com um QR Code direcionando o consumidor para o site oficial da marca (nutella.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui