Início Notícias Digital BRF anuncia parceria com Rappi para o Natal

BRF anuncia parceria com Rappi para o Natal

O piloto do projeto vai abranger, inicialmente, 15 dark stores do Rappi

619
0


A BRF firmou parceria com o Rappi, superapp de entregas, que vai disponibilizar kits natalinos para os clientes da Grande SP. Por meio da opção Rappi Turbo, que realiza entregas em até 10 minutos, os clientes poderão comprar quatro opções de kits: Felicidade (com um Chester Perdigão), Sucesso (com uma ave Supreme Sadia), Vitória (com um Peru Sadia) e Carinho (com um Chester, um Lombo e um Pernil Perdigão).

“A parceria com o Rappi é mais uma forma de proporcionar conforto, rapidez e uma ótima experiência de compra, principalmente em uma época do ano em que as pessoas estão ainda mais sem tempo e ocupadas com as festas”, afirma Sergio Esteves, diretor de omnichannel da BRF.

O piloto do projeto vai abranger, inicialmente, 15 dark stores do Rappi, que estão ao alcance de uma população de mais de 25 bairros de São Paulo. Esse movimento faz parte da estratégia da Companhia de estar presente em diversas plataformas de compra para proporcionar uma experiência de compra prática e simples.

“Temos como premissa colocar o consumidor sempre no centro da decisão, oferecendo alimentos saborosos, com qualidade e praticidade, onde, quando e como ele quiser. Estamos ampliando a nossa presença em diversos canais e aumentando nossas parcerias para que possamos atingir um número maior de consumidores”, finaliza Esteves.

“O Turbo, que realiza o delivery mais veloz do mercado nacional, vem ganhando uma forte adesão das pessoas que passam cada vez mais a consumir a partir de entregas de lastmile. E contar com os kits natalinos da BRF engrandece os portfolios de nossas dark stores e reflete a crescente confiança de nossos consumidores na qualidade dos produtos entregues de forma ultrarrápida em seus endereços”, declara Thiego Goularte, head de monetização do Rappi Brasil.

Artigo anteriorNutella® promove amigo-secreto especial em nova campanha de Natal
Próximo artigoFundação Telefônica Vivo leva curso inédito de Ciência de Dados para ensino médio de escolas públicas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui