Início Notícias Em campanha para promover novo gerador, Honda encara o desafio de reformar...

Em campanha para promover novo gerador, Honda encara o desafio de reformar um motorhome em local isolado

Canal de influenciadores GetOutside e artista Maddu Magalhães fazem reforma completa de um motorhome utilizando o gerador EU22i

329
0
Reprodução

A Honda apresenta o filme produzido para a campanha de lançamento do gerador EU22i. Em uma ação inédita, intitulada “Motorhome Makeover”, a estratégia de comunicação promove o produto por meio de um desafio inusitado: realizar a reforma de um motorhome em meio à natureza.

A campanha conta com a participação do casal Ale e Duda, protagonistas do Instagram @getoutsidebr, que se aventuraram a morar em um motorhome e viajar por todo o Brasil e América Latina. Além disso, a iniciativa conta com a artista Maddu Magalhães,  especialista em DIY (do inglês, “Do it yourself”, ou “Faça você mesmo”) e em reformas e decorações. Para demonstrar a força e potencial que o gerador Honda tem, os influenciadores aceitaram o desafio de redecorar e organizar o motorhome utilizando apenas a energia gerada pelo EU22i.

Toda reforma aconteceu em Paranapiacaba, interior de São Paulo, em um local tranquilo e isolado, com estilo muito procurado pelos entusiastas do camping. Sem acesso à energia elétrica e nem sinal de celular, o casal buscava uma reforma que trouxesse mais personalidade, cores e aconchego para a casa sobre rodas e Maddu teve o desafio de fazer essa transformação. Equipamentos como furadeira, lixadeira, soprador e cola quente foram usados 100% com a energia do gerador Honda.

O vídeo da campanha Motorhome Makeover, que tem criação da Publicis, foi inteiramente gravado somente com a energia do EU22i, reforçando a potência do produto.  Além disso, os influenciadores agregaram o gerador à sua vida no motorhome e poderão encarar novas aventuras em suas viagens.

“O EU22i é ideal para momentos de lazer e descanso fora de casa. O produto tem a confiança da marca Honda e traz toda tranquilidade e conforto para proporcionar energia estável e de alta qualidade nos locais externos. Além disso, o gerador é leve e compacto, o que facilita no armazenamento dentro de um motorhome, sem deixar de lado a potência que ele tem para dar conta da reforma”, explica Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Motos.

A campanha será veiculada nos canais digitais da Honda.

Artigo anteriorNubank transforma talão de cheques em experiência de encantamento de clientes
Próximo artigoMastercard reúne grandes nomes da música brasileira em um Encontro que #nãotempreço para mais uma iniciativa em prol do combate à fome
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui