Início Notícias NEOSTRATA® lança MINESOL® WEEK

NEOSTRATA® lança MINESOL® WEEK

Semana traz descontos exclusivos no aplicativo Rappi para compras da linha Oil Control, que garante eficácia antioleosidade e anti-idade

0


NEOSTRATA®, marca de cuidados com a pele de Johnson & Johnson Consumer Health, inicia esta semana a MINESOL® WEEK, uma promoção especial para a linha MINESOL® Oil Control. De hoje a 19 de Dezembro, a marca traz desconto de 15% em compras feitas no aplicativo Rappi e visa difundir os benefícios do uso diário de protetor solar.

Com mais de 30 anos em pesquisas e desenvolvimento de produtos específicos para a saúde da pele, sendo prescrita por dermatologistas do mundo todo, NEOSTRATA® trouxe para o Brasil a linha MINESOL® Oil Control que possui eficácia avançada antioleosidade e anti-idade. Sua inovação reduz em até 86% a produção de oleosidade da pele em 4 semanas* com o uso diário e é o único protetor solar do mercado que contém Neoglucosamina para uma ação anti-idade superior, corrigindo rugas e linhas finas. Ele conta ainda com a exclusiva tecnologia 3D-EXTENDED DEFENSE™, que protege a pele das radiações UVA, UVA longo, UVB, luz visível, poluição e radicais livres.

Além da versão sem cor, com FPS 70, o produto está disponível em quatro tonalidades:

*Estudo clínico conduzido em 36 mulheres de pele oleosa por 28 dias, 18-45 anos, para avaliação da eficácia do produto na redução da oleosidade da pele em condições reais de uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui