Início Notícias Em parceria com Mercado Pago, Burger King anuncia volta da oferta de...

Em parceria com Mercado Pago, Burger King anuncia volta da oferta de 2 sanduíches por R$15

Durante o mês de dezembro/21, as marcas oferecem descontos especiais na compra dos clássicos Todo Dia realizada utilizando do Código QR do Mercado Pago

525
0


O Burger King e o Mercado Pago iniciaram a campanha de compre 2 sanduíches por R$15, válida para um uso por CPF durante o prazo da campanha (consulte o regulamento completo no link indicado logo abaixo). As ofertas estarão disponíveis durante todo o mês de dezembro/21 para as compras via balcão, e para isso basta realizar o pagamento com o Código QR do Mercado Pago, respeitando o disposto abaixo. Entre as opções de sanduíches que poderão ser adquiridos através desta campanha, estão os tradicionais BK Todo Dia: Whopper, Cheddar Duplo, Big King, Rodeio Duplo, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo.

Para aproveitar a campanha e se deliciar com o sabor único que só o BK tem, basta baixar o aplicativo de pagamento do Mercado Pago, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), criar uma  conta de pagamento e utilizar uma das formas de pagamento participante da campanha, seja via saldo na conta de pagamento ou via cartão de crédito. Na tela principal do aplicativo do Mercado Pago, selecione a opção “pagar com Código QR” e leia o Código QR do Mercado Pago que estiver posicionado no balcão da loja participante da campanha. Em seguida, escolha a forma de pagamento e toque em “pagar”. Depois disso, verifique a tela de confirmação do pagamento, ali você poderá confirmar a aplicação do desconto. O benefício poderá ser utilizado uma vez por CPF durante o período da campanha.

“A volta do 2 Por 15 é um pedido constante em nossas redes sociais. Viabilizar a volta de uma plataforma tão desejada pelos nossos BK Lovers mostra como o BK está orientado em buscar as melhores ofertas aos nossos clientes. A parceria com o Mercado Pago também serve para reforçar nossa vontade de oferecer a maior diversidade de meios de pagamento aos nossos consumidores. Juntamos as duas oportunidades para fortalecer o nosso objetivo de ser a marca de fast-food mais conectada com o consumidor brasileiro”, reforça Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

A campanha que oferece 2 sanduíches por R$ 15 é válida até dia 31/12/21 e está disponível em todo território nacional. Confira o regulamento completo, as regras da campanha e as lojas participantes pelo link: https://api.mercadopago.com/v2/discounts/campaign/1676354/terms/html.

Artigo anteriorCom demanda aquecida, Ford e SENAI CIMATEC lançam “Curso De Desenvolvimento de Software para Formação de Talentos”
Próximo artigoPiracanjuba inicia a construção da maior fábrica de queijos do Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui