Início Notícias Itaú Unibanco amplia serviço de retirada de moeda estrangeira no Banco24Horas para...

Itaú Unibanco amplia serviço de retirada de moeda estrangeira no Banco24Horas para todos os clientes

Novidade foi lançada no 1º semestre para parte das agências Itaú Personnalité. Agora, clientes pessoa física de todos os segmentos podem comprar dólar e euro em espécie no app e retirar nos caixas Moeda Estrangeira Banco24Horas

0
Divulgação

 

A partir de agora, clientes de todos os segmentos do Itaú Unibanco podem retirar dólar e euro nos caixas eletrônicos Moeda Estrangeira Banco24Horas, após comprá-los via app do banco.

Os caixas exclusivos para este serviço são identificados pela cor cinza com os símbolos do dólar e do euro. Atualmente, eles podem ser encontrados nos shoppings Cidade Jardim, Bourbon, Villa Lobos, Pamplona e Tiete Plaza Shopping, na cidade de São Paulo. A expansão para outros pontos, incluindo aeroportos, deve ocorrer nos próximos meses.

No 1º semestre, o Itaú e o Banco24Horas, que já está presente na vida de 145 milhões de brasileiros com soluções que proporcionam autonomia, lançaram o serviço para 70 agências Itaú Personnalité de São Paulo. Agora, todos os correntistas do Itaú podem contar com esta facilidade – basta ter a biometria cadastrada no banco e realizar a compra de dólar ou euro em espécie diretamente no app do Itaú. Clientes do banco foram os primeiros a contar com o serviço pioneiro.

“Essa expansão para todos os clientes ocorre em um momento de reaquecimento do mercado de turismo – e com isso, queremos oferecer ainda mais facilidades para quem planeja viajar para o exterior e levar moeda em espécie. Um movimento alinhado à nossa estratégia de autoatendimento, que busca ampliar a conveniência e autonomia dos clientes com experiências que mesclam o físico e o digital”, afirma Ricardo Santos, líder da Comunidade de Câmbio do Itaú Unibanco.

Como funciona

Após comprar a moeda pelo Menu Serviços > Câmbio > Dólar e Euro em Espécie, basta o cliente selecionar a opção de retirada nos caixas do Moeda Estrangeira Banco24Horas. Em seguida, ele deve ir ao local de sua escolha em até cinco dias úteis, onde será feita a retirada do dinheiro com autenticação via biometria. Não é preciso escolher em qual caixa eletrônico será feita a retirada, basta acessar qualquer um da rede exclusiva para moeda estrangeira, listada no próprio app do Itaú ou no app do Banco24Horas.

Os caixas têm notas de 100 (dólar ou euro) e a disponibilidade é automática – assim que a compra via app é confirmada, o cliente já pode realizar a retirada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui