Início Notícias Banco Bmg celebra título brasileiro do Atlético Mineiro

Banco Bmg celebra título brasileiro do Atlético Mineiro

Com série de ações assinadas pela agência End to End, empresa patrocinadora comemora conquista nacional do Galo

276
0
O Atlético Mineiro entrou em campo com a palavra bicampeão no espaço do Bmg (Pedro Souza / Atlético)

O Atlético Mineiro garantiu seu segundo título do Brasileirão, e o Banco Bmg participou das celebrações da conquista. Patrocinadora do agora bicampeão brasileiro, a empresa preparou uma série de ações para o momento, todas assinadas pela agência End to End, responsável pelas ativações da marca no futebol.

Na rodada final do Brasileirão, nessa quinta-feira, dia 9, já com o troféu garantido, o time entrou em campo com a palavra “bicampeão” no espaço da camisa destinado ao patrocínio do Bmg. A tipografia seguiu a mesma utilizada na marca.

Na partida que marcou o encontro dos campeões com a massa atleticana, no último domingo, dia 5, no Mineirão, o Bmg exibiu um vídeo especial sobre a conquista nos telões do estádio, um agradecimento aos torcedores do clube. O banco também levou ao estádio 10 correntistas para vivenciarem o momento especial. Ao longo do evento, promotores da marca promoveram aberturas de contas do Galo Bmg.

A empresa escolheu ainda quatro pontos da cidade de Belo Horizonte como cenários para parabenizar o Atlético Mineiro pela conquista nacional. A sede do clube no bairro de Lourdes, as avenidas Cristiano Machado, Antônio Carlos e Amazonas receberam projeções com celebrações ao título. Mensagens como “O Galo ganhô”, “Galo bicampeão”, “A Massa faz tremer” e “Galo + Bmg”, entre outras, fizeram a festa dos torcedores.

 

“Pensamos em uma série de ações trazendo sempre os torcedores para o centro. Eles são os protagonistas de tudo isso. Nossas estratégias de ativação passam por essa frente, que é fundamental para aproximar e criar relacionamento real entre a marca e a torcida. Há pouco tempo, colocamos um caminhão de LED em frente ao hotel do Galo, no Rio, para passar mensagens de apoio e levar a Massa para perto do time. Agora, estar presente nesse momento único do título e, novamente, surpreender e presentear o torcedor de alguma forma é muito importante para ampliar essa conexão. Estamos bem felizes com o resultado”, comemora a head de relacionamento da End to End, Danielle Vilhena.

O Banco Bmg é patrocinador do futebol do Atlético Mineiro na categoria feminina e masculino, e um dos principais apoiadores da modalidade no país. Com as mulheres, além do Galo, a empresa patrocina e colabora com o desenvolvimento e evolução da modalidade com Corinthians, Ceará e Vasco da Gama. No masculino, a parceria com os quatro clubes se repete, além do Barcelona, da Espanha.

Artigo anteriorItaú Unibanco amplia serviço de retirada de moeda estrangeira no Banco24Horas para todos os clientes
Próximo artigoInterbrand divulga Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui