Início Notícias Relógio TAG Heuer Formula 1 Senna é destaque como presente para o...

Relógio TAG Heuer Formula 1 Senna é destaque como presente para o Natal

Modelo de edição limitada homenageia o ídolo Ayrton Senna e dá ainda mais significado na hora de presentear

211
0

Celebrar pessoas amadas nesta época do ano tem um gosto mais especial, o que impacta diretamente na escolha dos presentesUm dos símbolos máximos de elegância e atemporalidade, o relógio cumpre perfeitamente esse papel, ainda mais se for o TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition, que além da qualidade e expertise reconhecidas da relojoaria suíça, ainda carrega a história do ídolo nacional Ayrton Senna.

Lançado neste anoo modelo vem com uma pulseira que já nasce icônica, no design característico e único em forma de S, com destaques em amarelo e preto – cores emblemáticas do Senna. O relógio também apresenta uma luneta de cerâmica preta ultra resistente, novamente acentuada por uma delicada borda amarela que sublinha a elegância deste TAG Heuer. 

Por último, e não menos importante, uma imagem do icônico capacete do piloto brasileiro é gravada no fundo da caixa e ao lado de uma gravação especial das palavras “SENNA SPECIAL EDITION”. 

Com o novo relógio TAG Heuer Fórmula 1 Senna Special Edition, a TAG Heuer renova mais uma vez seu compromisso com o automobilismo, e da melhor forma: prestando homenagem a uma eterna lenda desta competição.  

Artigo anteriorNetshoes lança campanha de Natal com rena que não aceita presente sem graça
Próximo artigoItaú BBA lança campanha focada no mercado regional
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui