Início Notícias Netshoes lança campanha de Natal com rena que não aceita presente sem...

Netshoes lança campanha de Natal com rena que não aceita presente sem graça

Personagem, que será o mascote da marca no período natalino, reúne humor, sarcasmo e presentes Netshoes

279
0
Reprodução


A campanha de Natal da Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, será estrelada por uma rena do Papai Noel que, de maneira bem-humorada, não aceita presentes sem graça e mostra que presentear com itens esportivos é a melhor escolha neste natal. A nova mascote da marca faz parte de uma série de ações da empresa para este fim de ano.
O primeiro filme da campanha mostra a rena desligando o videogame da tomada e dando presentes esportivos para a criançada que não sai da frente dos jogos eletrônicos. No segundo filme, a mascote salva o Natal de uma mãe, que ganha presentes enfadonhos, com um presente da Netshoes. “Criamos uma personagem que une humor e ação a um dos principais símbolos natalinos, a rena”, diz Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. A campanha será veiculada nos canais ESPN e em todas as redes sociais da marca — Facebook, Instagram, TikTok e Linkedin.
Até o dia 23 de dezembro, toda a loja estará com presentes a partir de 19,99 reais, descontos progressivos (10% de desconto nas compras acima de 200 reais, 15% nas compras acima de 250 e 20% acima de 300) e a promoção especial de um item por 10 reais. Nesta última, o consumidor escolhe dois produtos de uma lista de produtos pré-selecionados e paga apenas 10 reais pelo segundo item.
A campanha também será impulsionada por influenciadores de diferentes nichos. As ações promocionais são válidas para compras realizadas pelo site ou aplicativo Netshoes.

Artigo anteriorPrimavera Sound chega a São Paulo, apresentado por Beck’s
Próximo artigoRelógio TAG Heuer Formula 1 Senna é destaque como presente para o Natal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui