Início Livros Havanna lança dois novos panettones para o Natal de 2021

Havanna lança dois novos panettones para o Natal de 2021

Marca aposta no lançamento do Max Dulce de Leche, panettone de 1,5kg, e no Ganache de Dulce de Leche

0
Divulgação


Ao unir a leveza da sua massa de panettone exclusiva com o sabor do seu clássico Dulce de Leche, a Havanna, rede argentina de cafeterias, alcançou a combinação perfeita para o Natal de 2021. Assim, esse ano, a marca traz dois novos sabores em seu catálogo da iguaria natalina, entre eles, o Max Dulce de Leche, panettone de 1,5kg feito especialmente para dividir com pessoas queridas, que também está disponível na versão de 700g. A segunda aposta da rede é o Panettone de Ganache de Dulce de Leche, que traz em seu recheio um ganache aveludado, cremoso e brilhante, com um dos principais produtos da Havanna.

Ambos os panettones contam com uma textura macia, devido ao processo de fermentação 100% natural, e são recheados com o autêntico Dulce de Leche argentino, variando entre a textura original do produto e o delicioso recheio preparado pela marca. Além dessas duas novidades, a Havanna oferece aos clientes mais seis opções de panettones para a data, incluindo os tradicionais Panettone recheado de Dulce de Leche, Panettone de Gotas de Chocolate com Dulce de Leche e o Mini Panettone Gotas, comercializado na versão de 130g.

Surpreendendo nos últimos dois anos, o Natal de 2021 também contará com o Panettone de Limão com Dulce de Leche, que harmoniza o lado cítrico da fruta com a doçura do doce de leite e faz muito sucesso entre os amantes dessa combinação. Outro sabor popular da Havanna que estará disponível é o Panettone Genovês, feito com ameixa, damasco e uvas passas, coberta com amêndoas, crosta de castanha de caju e confeitos de açúcar.

Por fim, diretamente do Natal do ano passado, a marca oferece o Panettone de Nozes com Dulce de Leche, que traz pedaços de nozes na massa, além de recheio duplo, de nozes com doce de leite argentino.

Todos produtos estão disponíveis nas mais de 150 lojas Havanna em todo o Brasil e no e-commerce da rede, e os valores podem variar 10% a mais ou a menos, dependendo da franquia.

Confira os produtos:

PANETTONE MAX DULCE DE LECHE – R﹩ 154,00 (1,5kg) e R﹩ 96,00 (700g)

Receita exclusiva de massa de panettone feita através de fermentação 100% natural, totalmente recheada com o tradicional Dulce de Leche Havanna. É o maior panettone da marca, com peso de 1,5kg.

 

PANETTONE DE GANACHE DE DULCE DE LECHE – R﹩ 96,00 (700g)

Receita exclusiva de massa de panettone feita através de fermentação 100% natural, recheada com um ganache preparado com o tradicional Dulce de Leche Havanna.

 

PANETTONE DE NOZES E DULCE DE LECHE – R﹩ 96,00 (550g)

Receita exclusiva de massa de panettone feita através de fermentação 100% natural com pedaços de nozes e recheio duplo de nozes com o tradicional Dulce de Leche Havanna.

 

PANETTONE DE LIMÃO E DULCE DE LECHE – R﹩ 96,00 (700g)

Receita exclusiva de massa de panettone feita através de fermentação 100% natural com duplo recheio: Limão e o tradicional Dulce de Leche Havanna.

PANETTONE DE DULCE DE LECHE – R﹩ 96,00 (700g)

Receita exclusiva de massa de panettone feita através de fermentação 100% natural recheada com o tradicional Dulce de Leche Havanna.

 

PANETTONE GOTAS COM DULCE DE LECHE – R﹩ 96,00 (700g)

Receita exclusiva de massa de panettone, feita através de fermentação 100% natural, com gotas de chocolate e recheada com o tradicional Dulce de Leche Havanna.

PANETTONE GENOVÊS – R﹩ 83,00 (500g)

Receita exclusiva de massa de panettone feita através de fermentação 100% natural com ameixa, damasco e uvas passas, coberta com amêndoas, crosta de castanha de caju e confeitos de açúcar.

MINI PANETTONE GOTAS – R﹩ 24,90 (130g)

Receita exclusiva de massa de panettone com gotas de chocolate e recheado com o tradicional Dulce de Leche Havanna em tamanho mini.

SAC

(11) 2167-2235

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui