Início Notícias Grupo SBF anuncia investimentos no Parque Ibirapuera e Villa-Lobos

Grupo SBF anuncia investimentos no Parque Ibirapuera e Villa-Lobos

Com presença de Centauro e Nike, aportes ao maior parque da América do Sul e a um dos principais parques urbanos da cidade de São Paulo contemplam desenvolvimento e revitalização de espaços, com área total gerenciada de 4.000m²

222
0


Grupo SBF, ecossistema que já conecta CentauroFisia (Distribuidora Oficial Nike no Brasil) e NWB (canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros), anuncia aporte ao Parque Ibirapuera ao longo dos próximos cinco anos, além do patrocínio ao Parque Villa-Lobos até 2023. O primeiro, realizado em parceria com a Urbia, empresa responsável pela gestão do Parque Ibirapuera, prevê forte entrada das marcas Centauro e Nike. Já o convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para benefício do parque estadual, ficará a cargo apenas da Centauro. Juntos, os parques recebem mais de 20 milhões de visitantes por ano e são os principais destinos esportivos dos paulistanos.

Até o final de 2026, no Ibirapuera, serão mais de 4.000m² sob responsabilidade e cuidados das marcas do Grupo SBF. Entre as iniciativas contempladas pela Nike estão o desenvolvimento e revitalização de quadras de areia e quadras poliesportivas, e espaços dedicados a modalidades como skate e futebol. Por parte da Centauro, o projeto inclui a criação de um local de aproximadamente 1.500m², exclusivamente voltado ao mundo esportivo e bem-estar, com o objetivo de ser um ponto de encontro, apoio, inclusão e inspiração para o público que deseja se engajar cada vez mais nesse universo. Vale destacar que cada marca atuará de forma independente, com espaços e entregas distintas.

Enquanto isso, o Parque Villa-Lobos terá a Centauro como zeladora das pistas de ciclismo, caminhada e cooper. Espaços que, inclusive, já começaram a ser revitalizados pela empresa. A negociação contempla a preservação e manutenção dos locais, por meio de pinturas, melhorias na sinalização e materiais de comunicação, e ainda permite à marca realizar atividades esportivas e culturais para o público visitante. A primeira delas poderá ser vista já neste sábado (11), com a realização da 1ª Corrida Centauro, entre outras atividades totalmente gratuitas. Veja mais informações: https://www.centauro.com.br/sc/corrida.

“É com muito orgulho e entusiasmo que anunciamos as parcerias com os parques Ibirapuera e Villa-Lobos, cujo objetivo é contribuir com o espaço urbano e com a sociedade, trazendo ainda mais opções de programas ligados ao esporte, entretenimento e lazer em locais emblemáticos e importantes para a população de São Paulo. Além disso, para nós é importante participar da jornada esportiva das pessoas, e não somente da compra de artigos esportivos. Nesse sentido, as parcerias ampliam as possibilidades de nos conectarmos com as mais variadas comunidades esportivas, dentro da nossa visão de ecossistema”, comenta Pedro Zemel, CEO do Grupo SBF.

Artigo anteriorCom receitas de família e memória afetiva, campanha do Pão de Açúcar resgata a felicidade e a magia do Natal
Próximo artigoEm campanha, Tramontina resgata a essência do Natal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui