Início Notícias Froneri lança linha de sorvetes Lacta 1L com exclusivo recheio cremoso e...

Froneri lança linha de sorvetes Lacta 1L com exclusivo recheio cremoso e pedaços dos famosos chocolates da marca

Os sabores Diamante Negro, Sonho de Valsa e Laka Oreo ganharam novidades deliciosas para o verão

613
0


Para aproveitar a proximidade da estação mais quente do ano, a Froneri anuncia lançamentos irresistíveis da linha Lacta. Os novos potes de 1L dos sabores Diamante Negro e Sonho de Valsa já chegaram aos pontos de vendas e o Laka Oreo será distribuído a partir de dezembro. Cada novidade vem acompanhada de um exclusivo recheio cremoso e muitos pedaços característicos dos consagrados chocolates Lacta.

Os amantes de sorvetes terão a verdadeira experiência de saborear a versão gelada dos três chocolates com um diferencial que nenhum outro sorvete no mercado brasileiro possui: um recheio cremoso. O Diamante Negro é feito com sorvete de chocolate com muitos crocantes, flocos de chocolate Lacta e recheio cremoso de chocolate. Já o Laka Oreo serve delicioso sorvete de chocolate branco com muitos pedaços de biscoito Oreo, flocos de chocolate Laka e recheio cremoso de chocolate Laka. O Sonho de Valsa apresenta sorvete de chocolate com muitos crocantes de amendoim, flocos de chocolate Lacta e recheio cremoso de amendoim ao centro.

O preço sugerido para a venda dos produtos da linha Lacta 1L é de R$ 28,90.

Para implementar as novidades, a Froneri investiu em novo processo para fabricação da linha. “Estamos trazendo para nosso consumidor o recheio cremoso no centro do pote, que veio para revolucionar o segmento premium da categoria nacional de sorvetes neste verão. A tecnologia aplicada proporciona combinação perfeita de texturas e sabores dos chocolates Lacta”, conta Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Latam.

Os lançamentos fazem parte da parceria entre as multinacionais Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, e Mondelēz Internacional, líder global em snacks. As empresas iniciaram a colaboração em 2018 com o lançamento da linha de Sorvetes Lacta, que se renova constantemente para seguir oferecendo qualidade e sabores surpreendentes aos consumidores. As marcas também foram responsáveis pela chegada dos sorvetes Oreo ao mercado brasileiro.

Artigo anteriorXP divulga finalistas do Prêmio Educação Financeira e abre votação popular
Próximo artigoEm campanha de final de ano, Ipanema chega aos 20 anos reforçando os laços entre mulheres
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui