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Em campanha bem-humorada, Burger King cria Whopper Costela Suína

Em campanha bem-humorada, marca traz referências do futebol para anunciar a chegada do sanduíche de porco ao cardápio. Novidade já está disponível em todo o Brasil.

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Reprodução


O Burger King anuncia uma novidade em seu cardápio que promete mexer com o coração – e o estômago – de seus fãs. A marca apresenta o novo integrante da família Whopper: o Whopper Costela. O protagonismo fica por conta do sabor único da carne de porco, essa é a primeira variação do sanduíche lançada em mais de um ano e chega para garantir que, neste final de 2021, os clientes tenham a oportunidade de desfrutar de todo o sabor de grelhado no fogo como churrasco – que só o BK tem – em uma harmonização perfeita com o gostinho da carne suína. O produto será vendido em todo o território nacional, nos restaurantes BK e plataformas digitais (aplicativo Burger King e delivery), com valor a partir de R$29,90.

Para contar essa novidade, o BK lança uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela DAVID, que coloca no centro da conversa o esporte mais amado do mundo: o futebol. O filme brinca e faz referência ao Whopper Costela ser feito de carne de porco. No vídeo, diversas pessoas que não são fãs de porco, se rendem ao sabor delicioso do Whopper feito especialmente de carne suína.

“Juntar todo mundo apoiando o porco é uma coisa que só mesmo o BK e o Whopper são capazes de fazer”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.

“Para esse lançamento, nós unimos duas paixões brasileiras: o sabor da carne suína e o futebol. Em uma grande brincadeira, fizemos uma campanha que mostra alguns consumidores apaixonados por futebol provando a novidade de porco. Ressaltando que tudo pode ficar bem mais divertido quando se termina com o sabor que só o Whopper Costela tem”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Porco Haters

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Whopper Costela

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Lucas Vigliar, Bruno Sabino

Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Larissa Zanardi, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Tuna Canepari, Paulo Soares

Arte Final: Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva e Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes, Fernanda Vieira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira

Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga

 

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Thais Martins, Jade Solano

 

Produtora: SENTIMENTAL FILME

Direção de Cena: GUILHERME PETRY

Produção Executiva: MARCOS ARAUJO

Atendimentos: RENATA PIMENTA E ADRIANA PUTINI

Coordenação de Produção: FILIPE BEZERRA DE ANDRADE

Diretor de Fotografia: LUCIANA WEBBER BASSEGIO

Pós-Produção: SENTIMENTAL FILME

Coordenação de Pós-Produção: ANITA NADAI E LAYSSA PASCHER

Montador: ROGERIO FERREIRA

Finalização:

Produtora de Som: Jamute

Produtor Musical:  Coro: James Pinto e Leck Gomes

Desenho de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti e Otavio Bertolo

Atendimento: Kiki Einsenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação:  Julianna Zuppo e Leo Vieira

Locutor: Zema Tãmatchan

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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