Início Notícias The LYCRA Company lança plataforma global de negócios para seus clientes, impulsionando...

The LYCRA Company lança plataforma global de negócios para seus clientes, impulsionando a transformação digital na indústria do vestuário

O portal LYCRA ONE™ oferece as mais recentes inovações da empresa, tecidoteca, centro de informação, serviços de homologação e materiais de merchandising, facilitando a colaboração digital entre fabricantes de tecidos e varejistas

0

The LYCRA Company, líder global no desenvolvimento de soluções inovadoras para as indústrias de vestuários e produtos de higiene, anunciou recentemente o lançamento do seu LYCRA ONE™ (Online Network Exchange). O novo portal online possibilita que marcas, varejistas e confecções se conectem a uma rede global de fabricantes de tecidos em uma única plataforma focada na ciência do conforto, ajuste e performance.

Antes da pandemia, já existia a necessidade de uma experiência digital no modelo de marketplace, que possibilitasse a conexão de marcas e varejistas com fabricantes de tecidos e confeccionistas em um local virtual, mas sem perder as vantagens inerentes do contato pessoal.

Por meio do portal LYCRA ONE™, usuários podem buscar soluções inovadoras em fios por meio da biblioteca digital de tecidos de seus clientes ao redor do mundo. Usuários também podem conectar-se diretamente com os fabricantes de tecidos para começar ou expandir as suas relações de negócios, aprender mais sobre suas capacidades e visualizar seus catálogos de produtos.

“A The LYCRA Company possui um legado rico em inovação e devemos abraçar a transformação digital. O lançamento do portal LYCRA ONE™ alavanca a nossa conectividade em toda a cadeia de valor do vestuário e produtos de higiene, além de oferecer uma solução perfeita para mover rapidamente as ideias dos nossos clientes do conceito ao lançamento”, disse Julien Born, CEO da The LYCRA Company.

LYCRA ONE™ oferece um centro de conhecimento onde os usuários podem acessar conteúdos exclusivos, como webinars, fichas técnicas e vídeos sobre novas tecnologias, tendências da indústria, marketing, sustentabilidade e muito mais. Esses recursos ajudam a educar os usuários sobre como maximizar o valor oferecido pela The LYCRA Company e suas soluções inovadoras para fornecer produtos que possam atender às necessidades de seus consumidores, além de propiciar inspiração para novas ideias.

Os clientes vão descobrir soluções inovadoras de marketing e merchandising por meio do portal LYCRA ONE™, incluindo ativos de marca e etiquetas para roupas. Além disso, podem ser solicitados contratos de licença de uso de marca e certificações de fios que ajudam a reforçar a qualidade de produtos com o suporte da força da marca LYCRA®.

Para saber mais ou registrar-se no portal LYCRA ONE™, visite one.lycra.com e clique no botão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui