Início Notícias Veículos da EBC fazem cobertura da final da Copa Libertadores

Veículos da EBC fazem cobertura da final da Copa Libertadores

TV Brasil, Rádio Nacional e Agência Brasil produzem conteúdo

216
0
Divulgação


Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) acompanham as emoções que envolvem a partida decisiva pelo título da Copa Libertadores da América que será disputado entre Palmeiras e Flamengo neste sábado, dia 27 de novembro, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. A TV Brasil, a Rádio Nacional e a Agência Brasil preparam amplo material jornalístico sobre a final do mais importante torneio de clubes da América do Sul.

Na programação da emissora pública, as notícias são apresentadas ao vivo em diversas atrações. A análise sobre o confronto vai ao ar nos programas esportivos Stadium e No Mundo da Bola. A cobertura jornalística também ocorre nos telejornais Repórter Brasil Tarde e Repórter Brasil.

Já a Rádio Nacional transmite a decisão do torneio neste sábado (27) com um time de craques da crônica esportiva a partir das 16h. A Agência Brasil, por sua vez, também publica matérias sobre a competição continental em sua editoria de Esportes.

Destaques na telinha

A TV Brasil exibe uma série de conteúdos especiais sobre a final da Libertadores em que Palmeiras e Flamengo podem alcançar o tricampeonato. O programa Stadium tem a participação de torcedores em matérias especiais e mostra uma orquestra infantil que interpreta o hino do clube vencedor. A produção está no ar de segunda a sexta, ao vivo, às 19h40.

Com a participação do time de reportagem e comentaristas do canal, o telejornalismo da TV Brasil ainda garante a cobertura durante as edições dos telejornais Repórter Brasil Tarde e Repórter Brasil, de segunda a sexta, ao vivo, às 12h15, e às 19h, respectivamente.

O tradicional programa esportivo semanal No Mundo da Bola, no domingo, ao vivo, às 21h, repercute o título de uma das equipes brasileiras no torneio sul-americano. Apresentada por Sergio du Bocage com os comentaristas titulares Marcio Guedes, no Rio, e Luiz Ademar, direto de São Paulo, a mesa redonda recebe o técnico de futebol Ney Franco e o guitarrista Victor Biglione, fã do esporte.

A pesquisa do dia busca saber se o torcedor prefere que seu time seja campeão brasileiro após 50 anos de espera ou conquiste o tricampeonato da Libertadores. Para participar, os telespectadores podem enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas, ao vivo, durante o programa.

O primeiro bloco do debate esportivo é dedicado à final da Copa Libertadores da América. Os analistas abordam o duelo entre paulistas e cariocas. Os resultados das séries A e B do Campeonato Brasileiro são o tema da segunda parte da atração. O Atlético Mineiro está próximo da aguardada taça nacional. No último bloco, o músico Victor Biglione prepara uma performance surpresa para o No Mundo da Bola.

Transmissão do jogo pela Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite a decisão da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo neste sábado (27). André Marques abre a jornada esportiva às 16h com o pré-jogo da final. O bate-papo tem a participação de grandes nomes da imprensa esportiva. Waldir Luiz, Mario Silva e Luiz Ademar comentam a expectativa para a final, enquanto Rodrigo Campos e Sergio du Bocage trazem as notícias.

A partir das 16h45, André Luiz Mendes assume o comando da transmissão para narrar o confronto pela taça da competição. Os comentaristas Waldir Luiz e Luiz Ademar analisam o duelo nacional pelo título. Rodrigo Campos faz as reportagens e Sergio du Bocage cuida do plantão do esporte.

Serviço

Stadium – sexta e segunda-feira, dias 26 e 29/11, às 19h40, na TV Brasil

Transmissão do jogo Flamengo x Palmeiras – sábado, dia 27/11, a partir 16h, na Rádio Nacional

No Mundo da Bola – domingo, dia 28/11, às 21h, na TV Brasil

Repórter Brasil Tarde e Repórter Brasil – segunda-feira, dia 29/11, às 12h15 e às 19h, na TV Brasil

Artigo anteriorLeticia Bufoni lança modelo customizado da linha SB Zoom Verona, em parceria com a Nike
Próximo artigoReserva prepara sua Best Freeday de 2021 com ação de preservação animal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui