Início Notícias Reserva prepara sua Best Freeday de 2021 com ação de preservação animal

Reserva prepara sua Best Freeday de 2021 com ação de preservação animal

Parceria com ONG Asas e Amigos direciona parte do valor das compras para devolver a liberdade de animais

0
Reprodução/Site


A Reserva, do Grupo AR&Co, junto com a ONG Asas e Amigos, que há 20 anos realiza o trabalho de resgate, tratamento e alojamento de animais silvestres e domésticos vindos do tráfico e maus tratos, lança a ação “Por mais seres livres” em defesa da liberdade dos animais. Durante o mês de novembro, a marca oferecerá descontos em suas peças e parte das vendas será destinada à ONG, com o objetivo de devolver 500 animais à natureza. Na Best Freeday (nome que a empresa dá a sua ação de Black Friday) deste ano, a Reserva quer reforçar ainda mais o seu compromisso com a liberdade. A ideia foi desenvolvida pela Artplan.

“Consolidada no Brasil e em outros países como uma das datas mais importantes do varejo, com oportunidades de preços baixos e descontos para o consumidor, a Black Friday não é somente comercial para Reserva. Queremos possibilitar uma compra com propósito” diz Rony Meisler, fundador da Reserva e CEO do Grupo AR&Co.

Diversas espécies já não são vistas há décadas, como o Pica-pau-bico-de-marfim, que inspirou o mascote da Reserva e foi declarado extinto este ano. Só no Brasil, existem pelo menos 10 espécies ameaçadas, é o que diz um diagnóstico do Instituto Chico Mendes (ICMBio), em parceria com o Ministério do Meio Ambiente (MMA). Para esta ação da Best Freeday, a Reserva já custeou a soltura de 250 animais e, na sexta-feira, 26 de novembro, parte das vendas será destinada à soltura de mais animais. “Esperamos libertar 500 e contamos com nossos clientes para isso”, enfatiza Meisler.

Os produtos com descontos podem ser adquiridos no site da Reserva e nas lojas físicas de todo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui