Início Notícias Casas Bahia e Ponto lançam parceria com HBO Max

Casas Bahia e Ponto lançam parceria com HBO Max

Clientes que fizerem compras acima de R$ 500 reais em um dos canais digitais poderão testar o plano multitelas da plataforma de streaming por 30 dias

CB, branding persona da Casas Bahia, vai interagir com conteúdo da HBO Max nas redes sociais da varejista.
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing


A Via acaba de lançar uma parceria inédita com a HBO Max para oferecer aos clientes de Casas Bahia Play e Ponto+ poderão experimentar por 30 dias a plataforma de streaming HBO Max, que conta com filmes, séries, futebol ao vivo e animações produzidas pela HBO, DC, Cartoon Network e Warner Bros.

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa fazer uma compra acima de R$ 500 no site, app ou WhatsApp da Casas Bahia ou Ponto, entre os dias 24 de novembro e 31 de janeiro de 2022. Assim que a compra for realizada e aprovada, o cliente receberá um código através dos aplicativos da Casas Bahia Play e Ponto Plus para se cadastrar e usufruir do benefício por 30 dias em seus dispositivos e ter acesso a todo conteúdo da HBO Max, no plano multitelas.

Com conteúdo destinado à família toda, que inclui séries, filmes e todos os jogos da UEFA Champions League ao vivo, a HBO Max permite que o usuário crie até cinco perfis distintos para assistir conteúdos em alta definição. É possível acessar a plataforma em até três telas simultaneamente e baixar os filmes e séries favoritos para assistir onde e quando quiser.

Para dar visibilidade à ação promocional, Casas Bahia e Ponto contarão com a ajuda de suas branding personas, CB e Pin respectivamente. Os dois personagens vão interagir com o conteúdo da HBO Max como Game of Thrones, Harry Potter e Friends, nas redes sociais e em outros canais digitais, criando conversas com o público e estimulando a adesão à promoção.

“Esta ação, que começa durante a Black Friday, é apenas o início de uma parceria de grandes marcas. Queremos, cada vez mais, transpor o universo do varejo e oferecer personalização, benefícios, exclusividade para nossos clientes, além de possibilidades comerciais interessantes para nossos parceiros, por meio dos nossos programas CB Play e Ponto +”, diz Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

“A HBO Max traz em seu core business o conteúdo de qualidade em uma plataforma inovadora e com planos acessíveis. Além de tocar o coração de nossos fãs e assinantes com títulos icônicos, grandes produções e um forte olhar para o conteúdo local, também queremos criar benefícios (que vão) além da tela, com parceiros que conhecem muito bem nosso país e que geram valor e inovação para suas marcas e, especialmente, para seus clientes”, diz Aline Dias, Diretora de Parcerias Digitais – Brasil, da HBO Max.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing