Início Notícias Casas Bahia e Ponto lançam parceria com HBO Max

Casas Bahia e Ponto lançam parceria com HBO Max

Clientes que fizerem compras acima de R$ 500 reais em um dos canais digitais poderão testar o plano multitelas da plataforma de streaming por 30 dias

367
0
CB, branding persona da Casas Bahia, vai interagir com conteúdo da HBO Max nas redes sociais da varejista.


A Via acaba de lançar uma parceria inédita com a HBO Max para oferecer aos clientes de Casas Bahia Play e Ponto+ poderão experimentar por 30 dias a plataforma de streaming HBO Max, que conta com filmes, séries, futebol ao vivo e animações produzidas pela HBO, DC, Cartoon Network e Warner Bros.

Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa fazer uma compra acima de R$ 500 no site, app ou WhatsApp da Casas Bahia ou Ponto, entre os dias 24 de novembro e 31 de janeiro de 2022. Assim que a compra for realizada e aprovada, o cliente receberá um código através dos aplicativos da Casas Bahia Play e Ponto Plus para se cadastrar e usufruir do benefício por 30 dias em seus dispositivos e ter acesso a todo conteúdo da HBO Max, no plano multitelas.

Com conteúdo destinado à família toda, que inclui séries, filmes e todos os jogos da UEFA Champions League ao vivo, a HBO Max permite que o usuário crie até cinco perfis distintos para assistir conteúdos em alta definição. É possível acessar a plataforma em até três telas simultaneamente e baixar os filmes e séries favoritos para assistir onde e quando quiser.

Para dar visibilidade à ação promocional, Casas Bahia e Ponto contarão com a ajuda de suas branding personas, CB e Pin respectivamente. Os dois personagens vão interagir com o conteúdo da HBO Max como Game of Thrones, Harry Potter e Friends, nas redes sociais e em outros canais digitais, criando conversas com o público e estimulando a adesão à promoção.

“Esta ação, que começa durante a Black Friday, é apenas o início de uma parceria de grandes marcas. Queremos, cada vez mais, transpor o universo do varejo e oferecer personalização, benefícios, exclusividade para nossos clientes, além de possibilidades comerciais interessantes para nossos parceiros, por meio dos nossos programas CB Play e Ponto +”, diz Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

“A HBO Max traz em seu core business o conteúdo de qualidade em uma plataforma inovadora e com planos acessíveis. Além de tocar o coração de nossos fãs e assinantes com títulos icônicos, grandes produções e um forte olhar para o conteúdo local, também queremos criar benefícios (que vão) além da tela, com parceiros que conhecem muito bem nosso país e que geram valor e inovação para suas marcas e, especialmente, para seus clientes”, diz Aline Dias, Diretora de Parcerias Digitais – Brasil, da HBO Max.

Artigo anteriorAzul ativa campanha de Black Friday que faz consumidor viajar no tempo e pagar preços do passado
Próximo artigoMarina Ruy Barbosa retorna para nova fase da campanha com o Banco Safra
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui