Início Videos BB consórcios lança campanha Natal Milionário para incentivar a aquisição de consórcios

BB consórcios lança campanha Natal Milionário para incentivar a aquisição de consórcios

Com a contratação, consumidores concorrem ao prêmio de R$ 1 milhão

258
0
Reprodução

O número de consórcios no Brasil bateu recorde em 2021: são oito milhões de cotas ativas, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). Entendendo a necessidade de estabilidade da população, apostando na realização de um sonho mas, mais que isso, na sua segurança, e aproveitando a época do ano mais importante para renovar as esperanças, o Banco do Brasil anuncia sua campanha Natal Milionário Consórcio BB.

Para fazer essa data ainda mais especial e inesquecível, o Consórcio BB realiza uma promoção inédita: quem contratar qualquer consórcio do Banco do Brasil até o dia 23 de dezembro concorre automaticamente a R$ 1 milhão. O prêmio será pago líquido de impostos e creditado direto na conta do ganhador.

Com o conceito “O BB tem consórcio para tudo que você imaginar”, a campanha assinada pela WMcCann mostra que até o personagem mais famoso do Natal está pronto para concorrer à promoção do Natal Milionário. No filme e nas peças digitais, o Papai Noel é o responsável por contar a novidade para os consumidores e garantir que nem ele mesmo ficará de fora.

Com o Consórcio BB, os clientes têm a oportunidade de realizar seus sonhos de forma planejada, econômica, com parcelas acessíveis, sem juros e sem IOF.

A promoção Natal Milionário veio pra deixar tudo isso ainda melhor com a chance de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e começar o ano de 2022 com pé direito. Essa é uma ação inédita da administradora e para espalhar essa novidade para o Brasil inteiro, nada melhor que uma campanha leve e descontraída.

No ar a partir de 23 de novembro, a campanha contará com veiculação em TV aberta, além de desdobramentos no digital e nas redes sociais. No Instagram, os internautas poderão participar de enquetes nos stories ao lado do bom velhinho. A estratégia da ação da BB Consórcios, feita em conjunto com o Banco do Brasil, contempla ainda ações de endomarketing com colaboradores do Banco.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Consórcio BB
Nome da campanha: Natal Milionário

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Marcelo Mendonça, Simara Monteiro, Rafael Prandina, Patrícia Lira e Emerson Muzi

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

Diretora Geral: Patrícia Andrade

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fabio Ludwig
Criação: Fabio Ludwig, Leonardo Correa, Thiago Pinto, Raoni Leão, Paulo Ribas, Augusto Saraiva, Beatriz Macieski

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira

Atendimento: Dilma Lima, Gabriella Miranda, Viviane Oliveiras e Thais Santos

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Giuliana Checkin, Glena Tugumina, Laise Yano, Polyana Machado, Thyessa Benincasa, Mireille Terra, Ana Beatriz Silva, Carolina Araujo, Anderson Lima e Wagner Assis.

BI: Felipe Borges, Martha Siqueira, Caio Horita e Tauan Carvalho

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora: Cir.Co Filmes

Produção Executiva: Alberto Khoury

Coordenação de produção: Letícia Xavier

Atendimento: Mariana Barbiellini (Maribê)

Direção: Tom Stringhini

Assistente de Direção: Rafa Ferrari

Dir. de Fotografia: Alberto Lasalvia

Dir. de Produção: Patricia Nagaoka

Assistente de Produção: Ronder William

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Dir. de Arte: Gui Avila

Figurino: Nicole Nativa

Assistente de Figurino: Beto Almeida

Maquiagem: Anderson Gomes

Assistente de Maquiagem: Ana Ariosa

Produção de Objetos: Fernanda Bley

Coordenação de Pós: Maribê

Montador: Fábio José

Pós-produção: Célula Post

Correção de Cor / Colorista: Ely Silva

Finalizador: Maribê

Produtora de Som: Pingado Áudio.

Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Vitor Zafer
Finalização: Lucas Weingaertner
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli

Fotógrafo: Lucas Pupo

Relações Públicas: Kerena Neves

Artigo anteriorCasa Bauducco investe em marketing digital e cria apresenta e-commerce
Próximo artigoBlack Friday: Fini ativa descontos e cria desafio com influenciadores digitais e seus seguidores
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui