Início Notícias Samsung fecha parceria com Itaú e ativa produtos com descontos e condições...

Samsung fecha parceria com Itaú e ativa produtos com descontos e condições especiais

Nova loja online reúne os melhores produtos da Samsung, de smartphones a geladeiras, e pode ser acessada pelos apps Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard. Clientes do banco vão poder parcelar em até 21 vezes

247
0


Itaú Unibanco e Samsung lançaram no dia (22) a loja Samsung no Itaú, uma loja Samsung dentro dos apps do banco com uma prateleira que inclui de smartphones e notebooks a geladeiras e ar-condicionado, somando cerca de 170 itens dessas e outras categorias. A parceria entre as duas marcas no novo projeto visa à maior fidelização de clientes ao facilitar o acesso a produtos de alto valor agregado, com parcelamento em até 21 vezes sem juros, descontos exclusivos e frete grátis, além de uma experiência simples, rápida e segura.

Enquanto o banco dá mais um passo na evolução de seu marketplace e em sua estratégia de oferecer mais do que produtos e serviços bancários, a Samsung aumenta sua capilaridade, com um canal de distribuição para quase 40 milhões de clientes potenciais que já têm um cartão de crédito do banco. Esses clientes poderão conhecer a nova loja acessando os aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard.

“É crescente a demanda por produtos com alto grau de tecnologia envolvido em seu desenvolvimento, que sejam mais eficientes e proporcionem experiências mais prazerosas. E o portfólio da Samsung responde a essa demanda. Por outro lado, as pessoas também querem tempo livre – a solução que criamos tem essa proposta. O racional aqui é: proporcionar uma experiência de excelência para nosso cliente, para a compra de objetos de desejo em poucos cliques, com comodidade e segurança”, diz Michele Vita, superintendente do Itaú Unibanco.

Entre as diferentes categorias que integram a loja Samsung no Itaú, a de smartphones deve se tornar “carro-chefe”, seguida por notebooks e TVs. “O número de celulares no Brasil já é superior ao total de brasileiros há muitos anos. Fatores como o distanciamento social e a expansão dos games fizeram com que esses itens passassem a ser mais valorizados ainda”, afirma Vita. “Arrisco dizer que os modelos mais sofisticados devem ser os preferidos dos clientes”, complementa.

“Está é uma grande oportunidade para ampliar os canais de venda da Samsung, oferecendo mais praticidade e facilidade ao dia a dia dos nossos consumidores. Essa parceria com o Itaú firma o compromisso da Samsung em sempre oferecer o melhor aos clientes, além de reiterar nosso comprometimento com a inovação constante”, disse Eduardo Santos, diretor de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O projeto foi desenvolvido em cocriação com os clientes, que ajudaram a definir o que seria mais relevante na jornada de compra – ela futuramente vai incluir outros produtos, serviços e/ou benefícios e seguro para smartphone. Eles também foram ouvidos sobre a precificação dos produtos. “Queremos ampliar o acesso a esses itens. Por isso, estruturamos a loja de forma que, no parcelamento mais longo [21 vezes sem juros], o cliente pague um valor extremamente competitivo comparado ao mercado”, conta Vita, do Itaú.

O programa Samsung no Itaú fica na aba Serviços dos aplicativos do banco – que precisam estar atualizados. Depois de escolher o produto, o cliente leva menos de 1 minuto para concluir a compra – sem a necessidade de digitar os dados do cartão, que já constam nos sistemas do banco. O pagamento das parcelas é efetuado nas faturas mensais do cartão escolhido, e a entrega do item adquirido ocorre em poucos dias.

Samsung na Itaú Week

A nova loja da Samsung no Itaú também participará da Itaú Week, ação que começa hoje (22) e vai até a próxima segunda-feira (29), com diferentes produtos do banco sendo oferecidos em condições especiais. Além da opção de parcelar em 21 vezes sem juros, nesse período os consumidores também vão acumular 1 mil pontos no iupp, plataforma de marketplace e fidelidade do Itaú Unibanco.

Artigo anteriorBRF participa do “Dia de MOVER” – maior ação corporativa de letramento racial promovida no País
Próximo artigoB3: Touro de Ouro é retirado do centro de São Paulo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui