Início Notícias B3: Touro de Ouro é retirado do centro de São Paulo

B3: Touro de Ouro é retirado do centro de São Paulo

A escultura representa um touro em posição de ataque, e simboliza um mercado financeiro pujante (bull market).

156
0
Reprodução/Twitter

A Bolsa de Valores (B3) efetuou a retirada na noite desta terça-feira (23) da escultura Touro de Ouro, que tinha sido inaugurada no dia 15/11 em frente ao prédio do empreendimento no Centro de São Paulo.

A estátua foi alvo de diversos protestos relacionados ao aumento da inflação, capitalismo, fome e outros movimentos sociais. Sem autorização da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana para ser instalada no local o símbolo “bull market” violou a Lei Cidade Limpa e o valor da multa ainda vai ser definida pela Subprefeitura da Sé em São Paulo. Confira abaixo a 20ª Reunião Extraordinária da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana –CPPU/SMUL que tratou sobre o assunto:

 

O apresentador e influenciador digital, Pablo Spyer, publico em suas redes sociais o momento da retirada da escultura e assinou a postagem com um coração amarelo.

 

Artigo anteriorSamsung fecha parceria com Itaú e ativa produtos com descontos e condições especiais
Próximo artigoDelRio lança e-commerce com show do cantor Diogo Nogueira e participação especial da atriz Paolla Oliveira
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui