Início Notícias Banrisul lança segunda edição do informativo #BanRI360º

Banrisul lança segunda edição do informativo #BanRI360º

O Informativo tem como data base o último dia 30 de setembro, correspondente ao terceiro trimestre de 2021.

187
0


O Banrisul publicou a segunda edição do #BanRI360°, relatório direcionado aos acionistas e investidores, que tem o intuito de ampliar a comunicação e disseminação de informações junto ao público de pessoas físicas que aplicam recursos na Bolsa de Valores brasileira. Nos últimos anos, este segmento aumentou sua presença no capital das empresas brasileiras com ações listadas na B3 – Brasil, Bolsa e Balcão.

De acordo com o diretor de Finanças e RI do Banco, Marcus Vinícius Feijó Staffen, na posição acionária atual do Banrisul, este público representa cerca de 97% dos acionistas. “No #BanRI360, oferecemos conteúdo direto, claro e objetivo, visando oferecer o suporte necessário para a tomada de decisão de investimento – de forma distinta às Demonstrações Financeiras e outras comunicações tradicionais, que possuem linguagem técnica e mais densa”, salientou.

O Informativo tem como data base o último dia 30 de setembro, correspondente ao terceiro trimestre de 2021. No material, são apresentados os principais números dos resultados do período, com destaque para a carteira de crédito geral, crédito consignado e agronegócio, bem como o desempenho das ações do Banrisul na B3. O documento pode ser acessado pelo link, ou pelo site http://www.banrisul.com.br/ri, na seção Informações ao Mercado > Central de Resultados > Informativo trimestral – #BanRI360°.

O relatório tem periodicidade trimestral e será enviado a todos os cadastrados no mailing do site de RI do Banrisul. Para se inscrever, é só acessar o link. Por meio desse serviço, são distribuídas todas as comunicações institucionais do Banrisul, como fatos relevantes, comunicados, pagamentos de dividendos e juros sobre capital próprio, e informativos.

Artigo anteriorEm parceria com a Sony, Cultura Inglesa traz Homem-Aranha em nova campanha da marca
Próximo artigoWestwing distribuirá mais de R$100 mil em prêmios por meio de estratégia de gameficação em plataformas digitais durante período de Black Friday
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui