Início Notícias Em parceria com a Sony, Cultura Inglesa traz Homem-Aranha em nova campanha...

Em parceria com a Sony, Cultura Inglesa traz Homem-Aranha em nova campanha da marca

Em meio a lançamento de novo filme do super-herói, a Cultura Inglesa cria ambientação e atividades interativas em suas escolas

216
0


Para celebrar o lançamento do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que estreia exclusivamente nos cinemas no dia 16 de dezembro, a Cultura inglesa , em parceria com a Sony Pictures , leva o Amigão da Vizinhança para dentro e fora das salas de aula. Em sua mais nova campanha de matrículas para cursos regulares do 1º semestre de 2022, a rede de escolas de inglês conta com o apoio do personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko para convidar os estudantes de volta às aulas presenciais.

Pela ação, o super-herói vai ambientar as unidades da Cultura Inglesa com paredes instagramáveis em São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Para proporcionar uma experiência imersiva no universo do aracnídeo, também lançará, em sua unidade Vila Mariana, uma sala temática com um escape room inspirados em cenas do novo filme do Homem-Aranha, que serão abertas gratuitamente para visita do público mediante reserva antecipada. Com o objetivo de estimular o uso do inglês, a mecânica é 100% em inglês, com o apoio dos alunos da Faculdade Cultura Inglesa.

“Mais do que um cobranding com um blockbuster de sucesso, traremos a experiência de aprendizado da língua inglesa para os nossos alunos, reforçando nosso propósito de ensinar inglês com diversão e cultura, além da sala de aula”, explica Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

Os alunos matriculados em quaisquer um dos cursos da instituição para o 1º semestre de 2022 têm acesso à Plataforma de Experiência gamificada da Cultura Inglesa, que expande a experiência em sala de aula para o ambiente digital por meio de uma série de atividades que complementam os estudos.

O aluno da Cultura Inglesa ainda pode se inscrever gratuitamente em uma das atividades do programa de imersão cultural, o Culture+, disponível nas opções Live, com atividades ao vivo pela plataforma de videoconferência Zoom; Pack, com conteúdos exibidos 24 horas na própria Plataforma de Experiência Gamificada; e Events, com atividades realizadas no formato presencial.

Durante o período de matrículas, a Cultura Inglesa realizará um sorteio de ingressos entre os alunos em um de seus cursos para a pré-estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em 15 de dezembro. Os bilhetes serão disponibilizados para sessões de São Paulo, Florianópolis e Salvador. Os alunos também vão concorrer a um PlayStation 5 que será sorteado até o fim da promoção, no início de 2022.

Mais informações e condições de matrículas para turmas de 1º semestre por este link .

Artigo anteriorPopeyes tem oferta por metade do preço na semana da Black Friday
Próximo artigoBanrisul lança segunda edição do informativo #BanRI360º
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui