Início Notícias Westwing distribuirá mais de R$100 mil em prêmios por meio de estratégia...

Westwing distribuirá mais de R$100 mil em prêmios por meio de estratégia de gameficação em plataformas digitais durante período de Black Friday

Denominada ‘Caça-supresa’, ação beneficiará clientes do Westwing entre os dias 22 e 29 de novembro

255
0
Divulgação


A Black Friday caiu no gosto dos brasileiros e já mobiliza os mais diversos setores da economia. E para esse ano, a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, promoverá uma experiência inédita por meio de vouchers espalhados no Westwing Clube e no WestwingNow, somando mais de R$ 100 mil em prêmios nos dois dos mais tradicionais canais da companhia.

A ‘Caça-surpresa Westwing’, inspirada na cultura dos “easter eggs” presentes em games e em diversos produtos culturais, começará no dia 22 de novembro e se encerrará no dia 29, três dias depois da Black Friday, que acontece em 26 de novembro em todo o mundo. Do início até o fim da promoção, serão 100 vouchers todo dia e 200 vouchers na sexta-feira, somando mais de 1.200 vouchers totais.

“Por aqui a Black Friday deve seguir nosso modelo de negócios, conhecido pelo foco em inspiração e descoberta. A Caça-surpresa Westwing aproveitará toda a expectativa que a data gera nos clientes para oferecer uma experiência gamificada nesta busca pelas melhores ofertas”, explica Renato Grego, CMO da Westwing. “Se eu puder dar uma dica a quem pretende acessar nossas plataformas no dia, vá atrás das joaninhas. Elas representam sorte e renovação e, quem encontrar uma quando estiver navegando, pode se dar bem”, brinca o executivo.

A participação é restrita a um uso por CPF e o desconto obtido não é cumulativo com outras promoções da Westwing. Porém, clientes que encontrarem o voucher em um dia também podem achar os códigos promocionais durante todo o período da ação. Eles podem ser utilizados nas plataformas Westwing e não há valor mínimo de compra. No entanto, o uso é sujeito a disponibilidade de acordo com o número de utilizações diárias. A empresa adianta ainda que usuários com listas de desejo montadas no Westwing Now contarão com vales exclusivos. Confira o regulamento no em https://www.westwing.com.br/caca-surpresa/

De olho no app e nas redes sociais

E mais! Para os clientes que costumam utilizar o aplicativo da Westwing para fazer compras, a empresa disponibilizou o acesso às campanhas do clube com antecedência, a partir das 00h01 do dia 22 de novembro. Nas redes sociais, a marca ativará influenciadores digitais que divulgarão “os achados da Westwing”.

No período da promoção, é importante ficar atento a todas as redes sociais da Westwing. A marca compartilhará dicas sobre como encontrar os vouchers em canais como Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter e LinkedIn. “Nos inspiramos nos ‘easter eggs’ que costumam gerar curiosidade e engajamento elevado no ambiente digital. Trazer elementos da cultura geek e uma mecânica gamificada de encontrar vouchers em nossas plataformas é uma novidade que tem tudo para agradar nossos clientes dos mais diversos perfis”, conclui Grego.

Artigo anteriorBanrisul lança segunda edição do informativo #BanRI360º
Próximo artigoGrupo LATAM obtém o melhor desempenho em sustentabilidade do setor aéreo nas Américas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui