Início Notícias Mercado Bitcoin e Heineken apoiam a retomada da cultura em São Paulo...

Mercado Bitcoin e Heineken apoiam a retomada da cultura em São Paulo com a reabertura do Studio SP

As marcas incentivam a economia circular por meio dos apoios

331
0


A reabertura do Studio SP aconteceu na última sexta (19)  com o show da cantora Céu. Para acompanhar este retorno, o Mercado Bitcoin e a Heineken fecharam uma parceria para um projeto temporário com a casa de shows, que vai ocupar seu tradicional endereço no bairro Baixo Augusta, até dezembro de 2022.

O Mercado Bitcoin promoverá workshops de educação financeira para os interessados em criptoativos. As aulas acontecerão no Studio SP em dias específicos da semana. A exchange também estará presente durante os shows noturnos que acontecerão na casa, por meio da venda de camisetas personalizadas do universo das criptomoedas.

“Essa parceria faz parte de um projeto interno que tem como objetivo trazer empresas que compartilham do mesmo DNA do Mercado Bitcoin. Entendemos que essa retomada não será apenas um incentivo à cultura, mas também uma mudança de olhares que estarão voltados para uma economia circular e democrática.” comenta Gustavo Chamati, fundador do Mercado Bitcoin.

Pelo lado da Heineken, o apoio ao Studio SP faz parte da plataforma Green Your City, sendo parte de uma série de iniciativas que trazem o olhar da sustentabilidade para a vida noturna, a cena cultural e para as relações com as cidades, e que tem compromissos firmados em três diferentes pilares: economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável. Saiba mais sobre as metas e compromissos da marca em: www.heinekenenergiaverde.com.br

“A marca Heineken é urbana, e sempre esteve presente na vida noturna de forma significativa. Será por meio desses momentos de vivência das cidades, que vamos refletir nossa visão e nossos compromissos de sustentabilidade, de uma forma pioneira. Vamos investir no poder de transformação das experiências e convidar as pessoas para juntos construirmos um futuro mais verde ”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca no Brasil.

A retomada do Studio SP adota uma série de protocolos sanitários para esse novo período de funcionamento. O espaço vai funcionar com 70% da capacidade total e será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação para a Covid-19 ao entrar.

Artigo anteriorB3 realiza toque de campainha pela Equidade Racial
Próximo artigoCielo abre inscrições para Programa de Estágio em Estratégia e Finanças
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui