Início Notícias Cielo abre inscrições para Programa de Estágio em Estratégia e Finanças

Cielo abre inscrições para Programa de Estágio em Estratégia e Finanças

São dez vagas exclusivas para estudantes de graduação ou tecnólogo dos cursos de Ciências Exatas, Engenharias, Administração ou Economia

0


A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e América Latina, está com inscrições abertas até o dia 05 de dezembro para seu Programa de Estágio em Estratégia e Finanças. As dez vagas são para estudantes de graduação ou tecnólogo que cursam o último ou penúltimo ano de graduação em cursos de ciências exatas, engenharias, administração ou economia.

O programa de estágio em Estratégia e Finanças da Cielo é para todas as pessoas, independentemente de idade, etnia, PcDs, gênero, orientação sexual e religião. Alinhado a um ambiente diverso e de aprendizagem, os estagiários são incentivados diariamente a desenvolver seus potenciais em projetos desafiadores da empresa. Este programa tem como principal objetivo desenvolver jovens talentos universitários para as áreas de Planejamento Estratégico, Consultoria Interna, Planejamento e análise financeira, Melhorias de Performance e Eficiência de Gestão.

As pessoas selecionadas vão elaborar estudos para ajudar na tomada de decisão de executivos da companhia, no apoio à modelagem financeira de projetos internos, na criação de relatorias de análise e serão apresentados questões da rotina da Cielo para que possam fazer sugestões e pôr abordagens em prática. O candidato receberá, desde a primeira semana, treinamentos exclusivos , da Universidade Cielo em um uma trilha de desenvolvimento profissional e pessoal. Além de integrar com os demais estagiários e trocar experiências.

“Estamos em busca de pessoas engajadas e dispostas a fazer parte de uma das companhias mais inovadoras do país e referência no universo de pagamentos. As pessoas escolhidas terão a oportunidade de participar de projetos estratégicas para a companhia. E nós estamos entusiasmados com a possibilidade de ensinar e de aprender. Aqui na Cielo todos têm direito a voz independente do nível hierárquico”, afirma Fernando Pinto Lima.

Ana Luiza Honorato, estudante de Engenharia de Produção da Unicamp e estagiária da equipe de Desempenho Operacional em Planejamento Estratégico há três meses, conta que rapidamente foi acolhida pela companhia. “Estou tendo contato com conteúdo e atividades de grande relevância. É uma grande oportunidade para mim”, diz.

A primeira etapa do processo seletivo é composta pela realização do cadastro completo via Plataforma Online e realização da avaliação GMAT, teste de aptidão lógica e verbal em inglês com objetivo de avaliar o raciocínio e capacidade analítica dos candidatos. As pessoas selecionadas irão para uma segunda etapa de entrevistas com Gestores e Coordenadores da área.

Os interessados deverão se inscrever pelo site: programacielofinancas.gupy.io

Programa de Estágio Cielo 2021

Período de inscrição: Entre 22 de novembro e 05 de dezembro.

Início do programa: Janeiro de 2022

Quem pode se inscrever: estudante do último ou penúltimo ano de graduação ou tecnólogo em cursos de Ciências Exatas, Engenharias, Administração ou Economia

Requisitos avaliados: Além de alinhamento com competências e valores da companhia é necessário ter Inglês Avançado;Ter disponibilidade para atuar em Barueri (SP); ter noções básicas ou interesse em aprender ferramentas estatísticas e manipulação de Dados. Como: SaS, SQL, Python, Power BI.

É um diferencial se o candidato participar de iniciativas como Atlética, Movimento Empresa Júnior e AIESEC ;

Benefícios: bolsa auxílio de R$ 1.800 se estiverem no penúltimo ano do curso e R$ 2.000 se cursarem o último ano. Assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida”, que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores.

Local de Trabalho: Alphaville – Barueri/SP. A Cielo está atuando de forma híbrida.

Duração do Programa: Até 24 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui