Início Notícias Nizan Guanaes fala sobre comunicação e agronegócio

Nizan Guanaes fala sobre comunicação e agronegócio

Publicitário é o convidado da terceira edição do Aegro Conecta, evento que apresentará novidades em tecnologia para o setor

0

O agronegócio é um pilar importante para a economia do país, sendo um dos únicos setores a crescer mesmo durante a pandemia. Ainda assim, é alvo de muitas críticas de alguns setores da sociedade, que desconhecem os processos do campo. Como então quebrar alguns mitos sobre o agro? E como o setor poderia se comunicar melhor, mostrando sua força e importância? São questões como essa que o publicitário Nizan Guanaes deve responder durante palestra que abre a terceira edição do Aegro Conecta. O evento digital para o agronegócio acontece no dia 25 de novembro, a partir das 18h (horário de Brasília). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

“O nosso agro é vital não só para a economia do Brasil, mas também para a segurança alimentar do mundo e comunicar melhor esse setor vai ser fundamental para garantir seu crescimento”, comenta Pedro Dusso, diretor da Aegro, agtech desenvolvedora do maior aplicativo de gestão rural do país.

Guanaes tem defendido o agronegócio como marca registrada do Brasil em eventos como o Global Agribusiness Forum. O publicitário está à frente da consultoria N Ideias, estrategista de empresas de grande expressão como Magazine Luiza, Marfrig, Itaú e Suzano, além de ter sido responsável por campanhas publicitárias memoráveis. Ele também é um dos investidores da Aegro.

Além da palestra com Guanaes, o Conecta também apresentará novidades em tecnologia para o agronegócio ligadas ao aplicativo Aegro, como soluções que estão sendo lançadas para os usuários do sistema.

A última parte do evento mostrará aos produtores o que eles podem esperar de avanços no aplicativo e como o Aegro está evoluindo para apoiar a fazenda, do planejamento agrícola ao controle financeiro da propriedade.

O Aegro Conecta é um evento trimestral que aproxima produtores e profissionais da área aos desenvolvedores de tecnologia para o agro, criando um canal de compartilhamento de experiências que impacte positivamente e contribua para a evolução da agricultura brasileira.

Para mais informações, acesse o site: https://bit.ly/Aegro-Conecta 

Serviço:

Aegro Conecta

25/11 às 18h (horário de Brasília)

Evento gratuito

Inscrições: https://bit.ly/Aegro-Conecta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui