Início Notícias Governo de Sergipe realizará concurso para contador

Governo de Sergipe realizará concurso para contador

A ampliação do quadro fortalecerá as atividades das Secretarias de Estado inerentes à Contabilidade Pública.

220
0
Divulgação

O governador Belivaldo Chagas autorizou na última quarta-feira, 11, o envio de projeto à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), alterando a legislação atual para a criação de 43 novos cargos de contador pertencentes aos quadros da Administração Direta, do Poder Executivo Estadual.

Com isso, o governo do Estado objetiva realizar concurso público para o provimento de 55 vagas para o cargo, em face do atual quadro de vagas, que encontra limitação diante da demanda existente.

A proposta considera a busca constante da profissionalização do Serviço Público por meio da valorização das carreiras essenciais do Estado, bem como a notória especialização no campo profissional da Contabilidade Pública. Além disso, a ampliação do quadro fortalecerá as atividades das Secretarias de Estado inerentes à Contabilidade Pública.

CidadeMarketing com informações da ANS.

Artigo anteriorLEGO® inaugura loja no Shopping Leblon
Próximo artigoCEO do Renault Group, Luca de Meo, reafirma a importância estratégica do mercado brasileiro para o grupo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui