Início Notícias LEGO® inaugura loja no Shopping Leblon

LEGO® inaugura loja no Shopping Leblon

Para a abertura oficial de suas portas, a LEGO® Rio de Janeiro – Shopping Leblon seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

0
Divulgação

Seguindo o acelerado plano de expansão das lojas LEGO® no Brasil, o Grupo Mcassab traz para o Rio de Janeiro uma loja certificada LEGO® com novo formato, ainda inédito na America do Sul. O local promete encantar crianças e adultos e se tornar o ponto de encontro dos fãs da marca.

“Novas experiências e um visual surpreendente, são apenas algumas das peças usadas para a construção deste novo conceito de lojas LEGO® que estamos trazendo para o Brasil, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no país”.

Com a abertura marcada para esse final de semana,  a loja proporcionará aos visitantes muita diversão e interação com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.

“Preparem-se para experimentar a LEGO® de uma maneira totalmente diferente, a possibilidade de explorar os itens exclusivos e conferir de perto cada detalhe da construção é algo que você pode fazer em uma das novas lojas LEGO® espalhadas pelo mundo, isso e muito mais você poderá encontrar também na nova LEGO® Leblon. Nós estamos muito felizes em inaugurar a 12ª loja no Brasil, deixando a marca ainda mais perto do consumidor”, completa o executivo.

Com o padrão internacional a loja contará com o seu mix de itens exclusivos, a famosa modalidade para compra de peças avulsas escolhendo entre dois tamanhos de copos para encher, e a opção de montagem de kit personalizado de Minifiguras onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência.

Para a abertura oficial de suas portas, a LEGO® Rio de Janeiro – Shopping Leblon seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

Lançamento Loja LEGO® Certificada Rio de Janeiro

Shopping Leblon – 1º Piso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui