Início Notícias MetrôRio oferece passagem gratuita para corredores da Maratona do Rio

MetrôRio oferece passagem gratuita para corredores da Maratona do Rio

Participantes devem apresentar a camisa oficial do evento esportivo no dia da prova no acesso ao transporte

181
0
Divulgação

O MetrôRio, a Maratona do Rio e a Eletromidia uniram forças para incentivar a retomada do calendário de eventos ao ar livre do Rio de Janeiro. Como apoio a todas as provas do evento, que acontecem nos dias 14 e 15 de novembro, a concessionária vai oferecer passagens gratuitas para os corredores.

Para ser liberado na catraca de qualquer uma das 41 estações ou nas linhas de ônibus do Metrô na Superfície (MNS), o participante deve apresentar o uniforme de corrida oficial às equipes da concessionária. A entrada gratuita é válida apenas para o dia da prova, das 07h às 23h para o Metrô; e das 07h às 22h30 para Metrô na Superfície.

Durante o embarque nas linhas 1, 2 e 4 do metrô e nas linhas de ônibus do Metrô na Superfície (MNS), a recomendação é que os corredores mantenham cuidados básicos de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscara de proteção, que é obrigatório no sistema; e álcool em gel, disponível em todas as estações.

Artigo anteriorRenault on Demand estreia sua participação com a marca nos veículos da Alpine F1®Team na Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021
Próximo artigoNesta terça (16/11) – Série Segredos da Austrália Selvagem estreia na TV Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui