Início Notícias Renault on Demand estreia sua participação com a marca nos veículos da...

Renault on Demand estreia sua participação com a marca nos veículos da Alpine F1®Team na Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021

A Fórmula 1 será palco da apresentação da empresa de carros por assinatura do Grupo Renault, lançada no Brasil no início do ano, ao mercado. Pilotado por Esteban Ocon e Fernando Alonso, o Alpine A521s é equipado com motor Renault E-Tech.

231
0
Divulgação

O Renault On Demand, empresa de serviço de veículos por assinatura da Renault para o mercado brasileiro, lançado em janeiro deste ano, terá exposição de sua a logomarca nos veículos A521 da Alpine F1 Team, durante a Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 , que acontece no autódromo de Interlagos, no próximo dia 14 de novembro. Os veículos Alpine A521s são equipados com motor Renault E-Tech e pilotados por Esteban Ocon e Fernando Alonso.

O Renault On Demand aproveita o retorno da participação do público na Fórmula 1 para fazer a apresentação oficial de sua marca aos fãs de automobilismo.

Com o novo serviço, o consumidor maximiza sua conveniência contando com um pacote abrangente que o permite focar apenas em abastecer o veículo, já que gastos com manutenção, seguro e gestão de documentos, por exemplo, estão inclusos no serviço.

Ao mesmo tempo, há ganho em custo, pois na mensalidade está incluso Seguro (Casco e Terceiros), Manutenção Preventiva e Corretiva, Assistência Rodoviária 24h, Licenciamento, IPVA, Emplacamento, além da depreciação do veículo.

“O Grupo Renault gosta de inovar e se preparar para o futuro ao oferecer um leque de produtos e serviços de mobilidade que atenda a cada perfil de cliente. A criação do serviço Renault on Demand comprova essa flexibilidade”, declara a gerente-executiva em Gestão de Clientes, Elizandra Costa.

Os condutores podem escolher entre diferentes modelos da marca: Kwid Zen 1.0; Kwid Outsider 1.0; Stepway Iconic 1.6 CVT; e o Duster Iconic 1.6 CVT.

O motorista interessado em alugar um carro, cujo processo pode ser totalmente online, deve escolher o prazo de contrato – que pode ser de 12, 18 ou 24 meses -, o modelo do veículo e a quilometragem mensal (1.000, 1.500 ou 2.000 km). Os valores começam de R$1.583,12 e vai até R$2.839,52.

Flexibilidade: Pague do seu jeito

Para facilitar a vida do cliente, a empresa lançou em outubro o plano “Pague do seu jeito”, uma nova opção que permite ao consumidor ampliar o valor do primeiro pagamento da assinatura  para usufruir de parcelas reduzidas ao longo do plano, tendo, inclusive, um desconto de até 17% no valor total do pacote. Com a iniciativa, a empresa é a primeira no Brasil a oferecer essa flexibilidade na hora do pagamento e sempre num fluxo 100% online.

Na nova opção de contratação, dependendo do valor da primeira parcela, o cliente poderá ter valores de mensalidade para um Renault Kwid Zen, por exemplo, de apenas R$ 207,69 ao mês. O plano permite ainda uma redução significativa no valor total do pacote contratado, dependendo do valor de primeira parcela aplicado e do período do plano

O sistema de assinatura com aumento do valor na primeira parcela já é adotado pela Renault em alguns mercados europeus. No Brasil, a marca é pioneira na oferta desta nova modalidade. 

“Com essa iniciativa, queremos ampliar ainda mais o número de clientes e tornar o serviço mais conhecido, como já acontece na França”, declara o gerente-geral da empresa, Romain Darmon.

Para contratar o serviço é muito simples. Pelo site da empresa (https://ondemand.renault.com.br/home), o cliente preenche os dados sobre o veículo que deseja, a forma de pagamento e, quando o crédito for aprovado, assina o contrato. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto.

Artigo anteriorLive Black Friday Havan terá presença de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Thierry e Gabi Martins, no dia 18 de novembro
Próximo artigoMetrôRio oferece passagem gratuita para corredores da Maratona do Rio
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui