Início Notícias Primor é a marca de margarina mais lembrada no Nordeste

Primor é a marca de margarina mais lembrada no Nordeste

Eleita pelo consumidor nordestino, a margarina foi a mais lembrada na categoria regional

146
0

A Primor, marca líder em margarina no Nordeste, reforça seu prestígio e tradição ao conquistar o prêmio Top of Mind 2021, realizado pelo Instituto Data Folha, na categoria Destaques Regionais.

A pesquisa ouviu mais de oito mil pessoas de todo o Brasil elencando alguns critérios como reconhecimento e qualidade, coroando Primor pela 11ª vez como uma das marcas preferidas no Nordeste.

Ter o reconhecimento do nosso consumidor é motivo de orgulho. Não só para a marca, mas aos nossos colaboradores que também estão presentes no dia a dia dos nordestinos. A Primor está sempre muito próxima, apoiando o trabalho dessas pessoas. Também estamos presentes em grandes eventos regionais, como o Comidas Gigantes de Caruaru e o maior São João do Mundo, em Campina Grande/ PE”, comenta Michele Srour, Diretora de Marketing da Primor.

Durante a pandemia, a Primor fez questão de apoiar os organizadores das Comidas Gigantes de Caruaru. Além de manter a tradição da festa viva, auxiliou os empreendedores a se conectarem com os consumidores locais, através de campanhas de mídia geolocalizada na página de Primor, para impulsionar e manter os negócios abertos e rentáveis.

Para garantir que a marca nunca perca seu DNA Nordestino, agências regionais desenvolvem conteúdos e ações pertinentes a região. Ainda em 2021, Primor fez ações específicas para o Dia do Nordestino e Círio de Nazaré, que acontecem respectivamente em todo o Nordeste, e também em Belém do Pará, norte do país. Para as datas, campanhas específicas, que retrataram com veracidade uma história marcada por orgulho, alegria e sabor.

A relação de Primor é verdadeira com o Nordeste e, claro, não poderíamos deixar de fazer uma homenagem aos nossos consumidores nessas datas tão representativas. Reforçar a beleza e o orgulho que é fazer parte deste povo é uma das premissas que temos ao pensar em ações da marca. Tudo pensando neles que nos acolhem todos os dias com tanto carinho, nos colocando presentes nas mesas de suas famílias”, reforça Michele.

Artigo anteriorJovem Pan News é bicampeã no prêmio iBest
Próximo artigoQuintou: Bohemia quer incentivar cultura de boteco e vai dar cerveja de graça na compra de um petisco
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui