Início Notícias Jovem Pan News é bicampeã no prêmio iBest

Jovem Pan News é bicampeã no prêmio iBest

Canal foi eleito o melhor do Brasil em júri popular na categoria Notícias e Jornalismo

357
0

Hoje, (10/11), a Jovem Pan News recebeu o primeiro lugar no prêmio iBest na categoria Notícias e Jornalismo. A emissora disputou a posição na final pela votação popular com grandes empresas do setor: o portal G1 e BBC News. A Jovem Pan já havia conquistado o Prêmio iBest também em 2020 na mesma categoria.

Criado em 1995, o iBest premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Em seu retorno depois de 12 anos, o prêmio finalizou a edição de 2020 com mais de 2 milhões de votos certificados. Na edição deste ano, o número de categorias aumentou de 50 para 74, refletindo as mais relevantes tendências e interesses dos brasileiros no universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem: sites, aplicativos, e-commerce e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitcher e Twitter.

Artigo anteriorCom foco no público masculino, Plenitud lança cueca descartável
Próximo artigoPrimor é a marca de margarina mais lembrada no Nordeste
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui