Início Notícias Oi apresenta campanha nas redes sociais para enaltecer o apoio dos torcedores...

Oi apresenta campanha nas redes sociais para enaltecer o apoio dos torcedores aos “Atletas de Fibra”

A partir desta semana, Whindersson vai conversar com cada um dos atletas da equipe Oi – Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb, Pedro Barros e Letícia Bufoni .

0
Reprodução

Em um ano de grandes resultados no surfe e no skate brasileiros, a Oi acaba de lançar uma campanha em suas redes sociais oficiais agradecendo aos atletas e o apoio da torcida que esteve ao lado dos “Atletas de Fibra” patrocinados pela companhia ao longo de 2021.

O pontapé inicial da ação foi dado pelo youtuber Whindersson Nunes que, simulando surfar e andar de skate, fala dos grandes resultados nas duas modalidades. No Instagram da Oi, ele agradece o apoio e os milhares de comentários positivos feitos pelo público durante o ano e convoca a torcida a enviar novas mensagens aos atletas através das redes sociais de Oi. “Os invejosos vão dizer que eu estou num cenário, mas pessoal, o que foi esse ano pro skate e pro surfe brasileiro, orgulho demais por conta da fibra da galera, por conta da garra. E seu apoio foi fundamental. Manda sua mensagem para também fazer parte dessa comemoração”, brinca Whindersson, que simula uma queda numa pista de skate.

A partir desta semana, Whindersson vai conversar com cada um dos atletas da equipe Oi – Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb, Pedro Barros e Letícia Bufoni -, que vão falar sobre sua performance durante o ano e lembrar de momentos divertidos durante competições, treinos e momentos marcantes das suas carreiras. O primeiro episódio, com Gabriel Medina, já está nas redes sociais da Oi.

A campanha, que vai até dezembro, também conta com um vídeo dos atletas agradecendo o apoio e citando mensagens reais enviadas pelos fãs. Além disso, será lançada uma websérie com quatro capítulos mostrando a rotina do surfista Ítalo Ferreira ao longo do ano, desde a preparação para competições até momentos de descontração do atleta com sua equipe, amigos e família.

“Além de ser uma grande homenagem ao nosso time de atletas, a Oi reforça o posicionamento da Oi Fibra e na sua relação com a performance dos atletas nos dois esportes, fomentadas nos conceitos de desempenho, velocidade e estabilidade. Esses três fatores são essenciais nas competições e também são os principais atributos da banda larga de altíssima velocidade por fibra ótica da companhia”, explica Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Marca da Oi.

A Oi está evoluindo para se transformar em uma plataforma de serviços digitais que vai ajudar a criar novas soluções para pessoas e empresas a partir da fibra ótica, que é o ponto central do plano de transformação do negócio da companhia. A nova Oi que surge deste processo de transformação é uma empresa voltada para o provimento de experiências digitais, baseadas em acesso a conteúdos e em diversos outros serviços como streaming, jogos em rede, serviços relacionados à casa conectada, serviços financeiros, marketplace de soluções e muito mais, transformando a marca Oi em referência de plataforma de consumo no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui