Início Notícias Motorola prepara espaço cenográfico em shopping do Rio de Janeiro

Motorola prepara espaço cenográfico em shopping do Rio de Janeiro

Barra Shopping contará com atividades para demonstração dos novos smartphones da família motorola edge e descontos na MotoStore

0
Divulgação

A partir do dia 2 de novembro, a Motorola inaugurou um projeto cenográfico no principal espaço de eventos do Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O espaço ficará aberto para visitação durante 30 dias, e vai oferecer experiências e testes dos novos smartphones da família motorola edge, como a demonstração da tecnologia Ready For, que permite expandir a tela do smartphone em monitores e televisores maiores, especificações de câmera, gravação de vídeo em 8k, o super zoom e muito mais. 

“A ativação no Barra Shopping do Rio nos aproximará ainda mais dos consumidores e vai ajudar a demonstrar, na prática, como funcionam diversas inovações que a Motorola implementou em sua nova linha de produtos do segmento premium. O espaço será um convite para o empoderamento das pessoas por meio das tecnologias dos novos smartphones”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola. Além de aproveitar a experiência, os visitantes receberão gift cards com 10% de desconto para compra de smartphones na MotoStore do shopping.

Para compor o cenário e completar a experiência imersiva criada pela agência Twelve Marketing, os visitantes terão acesso a televisores e mobiliário relacionados a “gaming” e “desktop”, para explorar todas as possibilidades do Ready For, para o lazer ou trabalho. Com o mesmo objetivo, de gerar conhecimento das especificações para os usuários, ficarão expostas na galeria as fotografias impressas de Renato Rocha Miranda, fotógrafo e parceiro da marca, com textos auxiliares que ressaltam as características da câmera. Além disso, o espaço terá um painel direcionado à tecnologia da tela OLED. 

O cenário “instagramável”, com jardim vertical, conta com ring lights, para que os visitantes possam produzir selfies com as câmeras frontais, além de um túnel de leds para vídeos, fotos e selfies com as câmeras traseiras dos smartphones da família motorola edge. A interação será completa por meio de um totem que explica a função “câmera dupla”, com exemplos produzidos no local. 

Outra surpresa será a experiência do foco no zoom ótico, a Janela Zoom 50x, que será mais uma atração do evento, para ativar a característica “zoom 50x”. Junto com um promotor no local, o público poderá usar essa ferramenta para dar zoom em outro espaço do shopping, num ponto mais distante e com outro elemento da ativação, até então despercebido.

SERVIÇO

Ativação espaço edge

De 2 de novembro a 2 de dezembro

2º piso – Área de eventos

Motostore

2º piso – Nível Lagoa

Horário de funcionamento: 10h às 22h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui