Início Notícias Vivo Play traz curadoria com filmes de Pedro Almodóvar

Vivo Play traz curadoria com filmes de Pedro Almodóvar

Especial “Pedro Almodóvar” traz mais de 15 títulos do diretor espanhol, incluindo o seu mais novo trabalho “A Voz Humana”

0
Divulgação

A Vivo vai disponibilizar no Vivo Play – plataforma de vídeo da empresa – um especial com filmes de Pedro Almodóvar. A curadoria traz mais de 15 filmes produzidos pelo diretor espanhol, incluindo seu mais novo filme e em exibição na atual Mostra de Cinema de São Paulo, “A Voz Humana”. Entre os títulos que compõe a lista, estão “Má Educação”, “Julieta”, “A Flor Do Meu Segredo”, “Carne Trêmula”, entre muitos outros. Disponível até 10 de novembro, os títulos on demand custam a partir de R$ 6,90 e vão até R$ 14,90, para assistir do device que o cliente desejar. Alguns títulos são gratuitos para assinantes do pacote Vivo Play Completo ou para clientes Amazon Prime Video. 

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui