Início Notícias Pelo sexto ano consecutivo, Sucrilhos® é uma das marcas de cereal matinal...

Pelo sexto ano consecutivo, Sucrilhos® é uma das marcas de cereal matinal mais lembradas pelos brasileiros

Pesquisa realizada pelo Datafolha entrevistou pessoas de todas as regiões do país

222
0
Tigre Tony® na campanha "Pura Garra", deste ano.

Pelo sexto ano consecutivo, Sucrilhos® é uma das marcas vencedoras da categoria Top Cereal Matinal da 31ª edição da Folha Top of Mind, a maior premiação sobre lembrança de marcas do Brasil. Para chegar às campeãs, o Datafolha entrevistou 7.758 brasileiros de todas as regiões do país, sexo e classes sociais. O levantamento indicou que Sucrilhos® foi lembrada por 11% dos entrevistados; em awareness, alcançou 13%.

A força da marca Sucrilhos® e o vínculo com os consumidores abriram espaço para novas oportunidades em outros segmentos. 2021 marcou a consolidação da marca na categoria de biscoitos, aposta feita em 2020 e que vem sendo bem recebida pelos consumidores. E, no início deste ano, outra novidade: o lançamento de Cookies Sucrilhos®. Esse movimento tem ampliado a base de consumidores da marca, além de expandir a atuação para ocasiões de consumo além do café da manhã. 

Artigo anteriorInstituto Myra Eliane inaugura Memorial Edson Queiroz em Cascavel
Próximo artigoCornershop by Uber reforça parceria com Erick Jacquin e lança episódios da campanha Food Truck Sem Menu
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui