Início Notícias Em nova campanha, C6 Bank reforça vantagens da Conta Global

Em nova campanha, C6 Bank reforça vantagens da Conta Global

Filme criado pela Tech and Soul mostra que clientes da Conta Global podem economizar em conversão de reais para dólares ou euros, seja comprando em lojas no exterior, viajando ou poupando para viajar

280
0
Reprodução

A nova campanha do C6 Bank que estreia hoje traz uma ótima notícia para quem já está planejando o destino internacional das próximas férias. A peça publicitária, criada pela Tech and Soul, mostra como os clientes da Conta Global, uma conta dentro do app do C6 Bank com saldo em dólar ou euro, conseguem economizar na conversão da moeda, em diferentes cenários.  

Com a Conta Global, é possível economizar não apenas em viagens para fora do Brasil, mas também nas compras feitas em lojas físicas ou online do mundo inteiro. Ela também permite que os clientes façam uma reserva em moeda estrangeira, para aproveitar a média das cotações, e oferece um cartão de débito internacional para usar nas viagens. A mensagem principal é a de que o cliente pode gastar mais com o que ele gosta, e não com tarifas.  

A campanha será veiculada até o dia 14 de novembro em TV aberta e paga, relógios de rua e eletromidia, além de cinemas, rádios e aeroportos de todo o Brasil. Com uma animação minimalista em preto e branco, a ideia da campanha é apresentar todos os cenários em que o cliente da Conta Global consegue economizar utilizando os serviços disponíveis.  

A cada US$ 5 mil gastos com a conta global, é possível economizar até R$ 2 mil em relação ao cartão de crédito internacional. A economia é significativa porque, em uma compra com cartão de crédito no exterior, incidem sobre a transação um IOF de 6,38% e um spread de câmbio de 4% (o cálculo considera o cartão de crédito do C6 Bank e o dólar a R$ 5,50). A Conta Global Dólar e a Conta Global Euro adotam câmbio comercial, IOF de 1,1% e spread de 2% sobre as transferências em horário comercial.    

“O C6 Bank é uma das poucas instituições financeiras que dão ao cliente a chance de abrir uma conta internacional e foi o primeiro banco a oferecer conta com saldo em euro para pessoas físicas nesses moldes”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “É uma das nossas principais inovações porque permite à pessoa física ter acesso a um produto que antes era restrito ao público do private banking.”  

Para ter uma Conta Global, basta ser correntista pessoa física do C6 Bank e solicitar a abertura da conta internacional no próprio aplicativo do banco. Para começar a usar o serviço, o usuário só precisa transferir reais da sua conta do C6 Bank no Brasil para a sua Conta Global, que faz a conversão automática para a moeda estrangeira na mesma hora (adotando o câmbio comercial sobre as transferências em horário comercial). O procedimento é feito inteiramente no app do C6 Bank. 

Artigo anteriorItaú Unibanco e Mastercard lançam campanha para ajudar a reflorestar a Amazônia
Próximo artigoSchneider Electric abre inscrições para seu Programa de Trainee 2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui