Início Notícias Schneider Electric abre inscrições para seu Programa de Trainee 2022

Schneider Electric abre inscrições para seu Programa de Trainee 2022

Serão 32 vagas na região da América do Sul, sendo 10 no Brasil

0
Divulgação

A Schneider Electric, líder global na transformação digital e gerenciamento e automação de energia, abre as inscrições do seu Programa de Trainee 2022. Ao todo, são 10 vagas para trabalhar na cidade de São Paulo, em sua maioria seguindo o modelo híbrido de trabalho.

Com duração de dois anos, o programa oferece aos jovens talentos a participação em projetos regionais, treinamentos, mentorias de carreira e proximidade com a liderança. Os pré-requisitos exigidos são a formação em bacharelado ou tecnólogo nos cursos de administração, marketing, economia e afins, engenharias (elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, produção, química, da computação, industrial, civil, de controle e automação), ciência da computação e informática  entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. 

As oportunidades são voltadas para as áreas de Marketing, Finanças, Comercial, Projetos e Engenharias. Entre os benefícios que serão oferecidos pela empresa estão participação nos lucros, curso de inglês, horário flexível, seguro de vida e assistência médica, vale refeição, auxílio transporte e parceria com Gympass. 

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de Novembro. O início do programa está previsto para Fevereiro de 2022. Para mais detalhes e cadastro, acesse: https://schneidergraduate.com/pt/#

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui