Início Notícias Com a locução de Ivete Sangalo, Vivo lança campanha segmentada para o...

Com a locução de Ivete Sangalo, Vivo lança campanha segmentada para o Nordeste

Essa é a primeira vez que a empresa direciona uma campanha para uma região e o objetivo é fortalecer a marca entre os consumidores locais.

236
0
Reprodução

Começou em todo o Nordeste a nova campanha da Vivo produzida com exclusividade para região. Com o mote “Você tá bem de Vivo”, a campanha fortalece a imagem da marca por meio de um movimento para gerar maior proximidade com os nordestinos. 

Com a locução da cantora Ivete Sangalo, o filme mostra que quem tem Vivo, tá sempre bem: de internet, de sinal e de cobertura. A pluralidade de cenários deixa evidente que a Vivo tem a maior cobertura móvel do Nordeste para conectar as pessoas seja na capital, no agreste ou no sertão.

Com criação da VMLY&R, a campanha terá veiculação em TV aberta, além de OOH e ações táticas diferenciadas para cada estado nordestino durante os próximos meses.

Artigo anteriorSchneider Electric abre inscrições para seu Programa de Trainee 2022
Próximo artigoLATAM amplia liderança de mercado no Brasil com 37,5% segundo ANAC e cresce na taxa de ocupação com 83,9%
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui