Início Notícias China in Box ativa ação de Black Friday

China in Box ativa ação de Black Friday

Rede chinesa comunica 30% de desconto em toda a família de Frango Crispy em novembro

0
Divulgação

A data mais esperada pelo consumidor se aproxima e a maior rede de comida chinesa na América Latina, o China in Box, anuncia que irá presentear seus fãs durante todo o mês de novembro. A Icônica Black Friday chega neste ano com uma promoção de 30% em todos os pratos da família Frango Crispy, uma das favoritas da rede.

A dinâmica passará a valer a partir do dia 3 de novembro e deve se estender até o último dia do mês (30). Os pedidos de Frango Crispy (pequeno, pequeno executivo, grande e grande executivo) receberão um desconto de 30% no valor do prato – que inclui pedaços de frango com uma casquinha de farinha crocante, acompanhados pelo molho da sua escolha agridoce ou tarê, com a opção de 1/2 porção de yakimeshi, no caso do executivo.

Em celebração a promoção mais esperada no ano, as opções de Frango Crispy, que estão entre as mais pedidas da marca, chegam com muitas vantagens. Segundo Carlos Sadaki, CEO do Grupo TrendFoods – detentor de marcas como China in Box e Gendai – o mês é um momento movimentado para a rede e consumidor. ‘Sabemos da ansiedade por trás da Black Friday e, este ano, nossa estratégia foi expandir a data para levar ainda mais benefícios aos nossos clientes. Queremos tornar todos os dias de novembro comemoráveis’, conclui Sadaki.

A promoção se estenderá para todos os canais de venda do China in Box, incluindo site, APP, retirada no balcão, consumo no local, telefone/WhatsApp e Ifood.

Promoção válida de 03/11 a 30/11/2021, para pedidos realizados no site e aplicativo oficiais, salão, balcão, telefone, whatsapp e ifood. Ganhe 30% de desconto nos pratos: Frango Crispy Pequeno, Grande, Pequeno Executivo e Grande Executivo. Consulte Disponibilidade. Área de entrega restrita. Taxa de entrega não inclusa. Imagem Ilustrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui