Início Notícias Digital Show do Milhão PicPay: Pix foi a transação que mais gerou números...

Show do Milhão PicPay: Pix foi a transação que mais gerou números da sorte

A forma de pagamento eletrônica instantânea representou quase metade das transações elegíveis

337
0

O Pix para outro CPF foi a transação que mais gerou números da sorte para participar do Show do Milhão PicPay, representando quase metade das transações elegíveis. Prestes a completar dois meses no ar, o programa comandado por Celso Portiolli já sorteou e pré-selecionou 288 pessoas, que ainda ganharam R$ 1 mil. Desses, 120 já participaram do programa.

Além do Pix, outras transações que deixaram os brasileiros mais próximos do tão sonhado prêmio de R$ 1 milhão foram o pagamento de boletos, seguido de pagamento entre pessoas (peer-to-peer) e transações no débito e crédito com PicPay Card. Compras na PicPay Store (loja do aplicativo) e pagamentos com QR Code também geram número da sorte. 

Para ter a chance de participar do programa, a pessoa deve baixar o PicPay, aceitar os termos e regulamento do sorteio e realizar qualquer pagamento no app acima de R$ 50. O prazo para transferência vai até quarta-feira, 3, pois o último sorteio será realizado no próximo sábado, 6.

Como fazer um Pix e ter a chance de participar do Show do Milhão PicPay: 

  • No app, acesse ‘Promoções disponíveis’, toque no ícone da promoção ‘PicPay te leva pro Show do Milhão’ e aceite o regulamento.
  • Toque em Pix nas Sugestões da tela inicial do app
  • Informe a chave Pix e confirme a transação. 
  • Pronto! O Pix já gerou um número da sorte.
  • Confira os sorteados na página https://showdomilhao.picpay.com/
  • Se o número for sorteado, o usuário ganha R$ 1 mil e está pré-selecionado para o programa de TV. É só aguardar o contato da equipe e seguir os próximos passos.

Artigo anteriorVocê onde você quiser: inovação, oportunidades e relevância deram o tom do Upfront Globo 2022
Próximo artigoChina in Box ativa ação de Black Friday
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui