Início Eventos ABRADi lança Guia de Dados e discute a importância do tema para...

ABRADi lança Guia de Dados e discute a importância do tema para o mercado

Entidade apresenta o projeto em 11 de novembro com o intuito de orientar leitores na implementação de uma mentalidade com foco em dados

282
0

A ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) lança em 11 de novembro, em evento híbrido realizado em Blumenau/SC, o Guia de Dados da entidade. A cerimônia, ocorre das 9h às 12h e tem o intuito de auxiliar leitores na implantação de uma cultura de dados em seus meios profissionais. O lançamento da ABRADi ocorre em um momento propício tanto no mercado como na sociedade, uma vez que os dados fazem parte cada vez mais do cotidiano de indivíduos e empresas.

No evento serão abordados temas como a importância dos dados, a relevância desse novo material para o mercado e a atuação do Comitê de Dados. Também haverá distribuição do Guia impresso aos presentes. Profissionais do mercado digital, clientes, fornecedores, estudantes e professores de marketing, estatísticos e advogados especializados em LGPD estão entre os principais públicos-alvo do evento e do Guia.

O evento acontece no AMPE Blumenau e para se inscrever acesse

https://bit.ly/guia-de-dados. No link também é possível realizar a inscrição para acompanhar a cerimônia de modo online.

O ebook poderá ser baixado no site da ABRADi após o lançamento. O painel do evento em Blumenau contará com a participação presencial de Silvio Bianchi, líder do Comitê, o presidente da ABRADi Regional SC, Daniel Kroin e a Diretora de Comunicação da ABRADi, Claudia Boaventura.

O projeto da ABRADi, finalizado em outubro, tem como autores Bertoldo Prellwitz e Marcela Vieira Domingos da Tail, Daltro Martins da ABRADi, Fábio Adiron da Adiron Consultores e Silvio Bianchi da Trilha Tecnologia.

Artigo anteriorDadinho apresenta linha de paçocas
Próximo artigoMarisa apresenta campanha de lingerie destinada às consumidoras cariocas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui