Início Notícias Marisa apresenta campanha de lingerie destinada às consumidoras cariocas

Marisa apresenta campanha de lingerie destinada às consumidoras cariocas

Setor de roupas íntimas lidera vendas das lojas da marca no Estado com representatividade de 30%; Estratégia de veiculação da campanha inclui canais digitais, mídia OOH, pontos de venda e ativação com avião pelas praias

302
0

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acabou de lançar, exclusivamente no Rio de Janeiro, a nova campanha de lingerie “Curta como uma carioca”. A escolha se deu pelo fato do setor de roupas íntimas liderar as vendas da Marisa no RJ, com representatividade de 31%, sendo o segundo Estado do país em número de vendas na categoria. As peças, criadas pela Agência Africa, serão veiculadas nos canais digitais, mídia OOH, time de influenciadoras locais produzindo conteúdos exclusivos para a marca, dentre outros.    

     

Entre as ativações desenvolvidas especialmente para a campanha, destaca-se o icônico aviãozinho de praia com faixas de mensagens, que é quase um patrimônio carioca. As ações de Marisa foram pensadas para amplificar as mensagens da marca para o maior número de pessoas em diferentes locais do Rio de Janeiro. As comunicações trazem dicas para um verão mais leve e divertido, como: “o corpo ideal do verão é o seu” e “viva o verão como uma carioca”.

O squad de influenciadoras locais, que vai impulsionar a campanha nas redes sociais, é formado por nomes como Isa Mantini, Thamires Rangel, Joyce Lima, Maria Machado e Natasha Rattacasso.

“Não por acaso escolhemos essa época do ano para lançar a campanha. Além de ser a segunda maior praça do país em vendas de roupas íntimas, sabemos que a vivência que a carioca tem do verão é única. A estação mais quente do ano está chegando e a lingerie pode ser considerada o biquíni fora da praia. Tudo a ver com o estilo de vida descontraído do Rio de Janeiro”, explica Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.   

Todo o conteúdo da campanha “Curta como uma carioca” será exibido nas lojas da rede e veiculado nas plataformas digitais da marca até o dia 17 de novembro. 

Artigo anteriorABRADi lança Guia de Dados e discute a importância do tema para o mercado
Próximo artigoCom participação dos colaboradores, Panasonic lança duas campanhas para apresentar os produtos da marca
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui