Início Notícias Promoção “Rapidinha Blowtex” sorteará prêmios instantâneos aos consumidores

Promoção “Rapidinha Blowtex” sorteará prêmios instantâneos aos consumidores

Serão distribuídos 60 prêmios instantâneos: 20 JBL Clip, 20 SmartWatch AmazFit e 20 Echo Dot.

0

A marca de preservativos Blowtex acaba de anunciar sua última campanha do ano. Entre novembro e dezembro será realizada a promoção “Rapidinha Blowtex”, que distribuirá 60 prêmios instantâneos aos consumidores: 20 JBL Clip, 20 SmartWatch AmazFit e 20 Echo Dot.

Para concorrer aos prêmios, basta comprar dois produtos da marca no mesmo cupom fiscal durante o período vigente da ação (entre 01/11 e 31/12) e cadastrar o documento fiscal no hotsite www.rapidinhablowtex.com.br. Na mesma hora, o consumidor já descobre se faturou algum dos prêmios.

Válida em todo o território nacional, a campanha contará com divulgação nas redes sociais da marca Blowtex, além de inserções nos principais canais de TV por assinatura. “Vamos estimular a participação do público por meio de divulgações próximas ao nosso consumidor final, principalmente em nossas mídias sociais, TV e Bumper Ads no YouTube”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da marca.

Além disso, a estratégia de divulgação contará com reforço de material de apoio específico sobre a ação nos pontos de venda espalhados pelo país. “Fecharemos o ano aumentando ainda mais a aproximação com nossos consumidores”, diz a executiva.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui